terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rizzoli & Isles 1x03 Sympathy for the Devil



Nossa vítima aparece logo de cara no episódio, andando de skate, até que para uma limosine preta e BANG, troca a cena e Jane sai de um provatório usando um vestido HORRÍVEL florido e Angela fazendo de tudo para que ela compre um vestido, até que ela troca por um vestido preto que, fala sério, realmente fica bonito nela. O telefone toca e Jane é chamada para a cena do crime. Maura chega arrasando e começa a examiná-lo. Donnie aparece falando com a imprensa e Jane fica reclamando. Donnie mostra o skate do garoto embaixo da caçamba de lixo.
No necrotério a mãe do garoto faz o reconhecimento do caso e BANG, diz que foi coisa do demônio. UUUhh... Jane e Frost discutem o caso.
Maura diz que ainda não tem uma causa mortis e tenta puxar assunto sobre Donnie (dá pra parar, por favor?!) Maura então diz que a morte PODE ter sido EXORCISMO. Hahahaha.
Jane e Maura então vão na Igreja onde a mãe do garoto freqüenta, já que tem aquele rolo do exorcismo. (Vale ressaltar que a Maura é médica legista, não deveria estar ajudando na investigação, MAS QUEM SE IMPORTA, NÃO É?) e Maura ainda fala em Português com o “padre” da igreja.
Jane e Frost então vão falar com o pai do menino e a nova esposa dele e ela acaba falando que o pai queria a guarda do filho e diz que eles querem um filho, mas o negão diz que já tem um filho – tinha. (Você não foi no banheiro nessa hora, né?!)
Angela então aparece e deixa o vestido preto para Jane, com um lanchinho. Maura dá corda para Angela e Jane fica sem graça. Maura então come o lanche de marshmellow com pasta de amendoim de Jane, pedindo explicações sobre o que é.
Mais investigação, blá blá blá. Jane, Maura e Frost voltam à igreja da mãe do garoto e observam um ritual.
Jane percebe que está atrasada para o jantar com a família e sai correndo, ao chegar lá, Angela fez o jantar apenas para Jane e Donnie (ainda mato a Angela, na boa...) Mas Jane sai correndo e volta para o necrotério, para reclamar com Maura e esta lhe diz que ela é “linda”. Ao chegar em casa, muito mais tarde, Jane está investigando o caso e acaba tendo um pesadelo com uma flor roxa e a vítima. Tadá, caso resolvido. O garoto foi envenenado
Lembra o que e falei sobre a nova esposa do pai do garoto? Acho bom você realmente não ter ido no banheiro aquela hora... Jane pergunta para Maura se ela pode mentir sobre um aspecto do caso e Maura diz que não pode mentir, Ponto. E ela não pode mesmo, ela hiperventila. Hehehe.
Tá chovendo e ao chegar em casa, Jane encontra Donnie sentado nas escadas da casa dela, e ele diz para ela que foi convidado a assumir um cargo em Washington, tenta dar um beijo em Jane, diznedo que sempre gostou dela, mas ela recusa. (Por que será?! xD)

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More