terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rizzoli & Isles 1x04 She Works Hard for the Money



Mais um dia comum em Boston, mais uma pessoa que logo se tornará nossa vítima. Uma universitária está caminhando pela faculdade, falando ao telefone quando BANG! É alvejada e morre! Corram! Chamem o departamento de homicídios!!!!!
Jane está trabalhando em um caso qualquer quando Maura aparece com um bando de meninas, que não tiram os olhos de seus celulares e o que era para ser uma visita legal à delegacia, para elas é completamente chato, afinal, quem quer conhecer uma delegacia quando se tem celulares pra fofocar com as amigas? Tadinha da Maura... mas a intenção foi boa. Quando soa o alarme de tiros ( o quê? Também não sei, não me pergunte) Jane e o pessoal da delegacia descobrem que foi na Universidade e logo antes de saírem, Jane recebe um telefonema da mãe, dizendo que o carro dela quebrou.
Jane e Maura então vão buscá-la e acabam levando Angela para a cena do crime e apesar de ordenar que Angela fique no carro, a velha sai e acaba vendo a garota morta. (Não diga que não foi avisada...)
A verdade verdadeira desse episódio é o fato (e talvez o arrependimento) de Jane jamais ter cursado a faculdade, mas isso veremos depois.
Maura faz as primeiras anotações sobre a vítima e Korsak e Frost aparecem, dizendo que – olha a novidade – ninguém viu nada. Frost diz que os estudantes estão em época de provas finais e ela está em uma escadaria relativamente isolada.
Investigando o quarto da vítima na faculdade, eles encontram o tutor dela, dizendo que fazia tempo que ela não aparecia e então o pai da menina aparece. Depois de conversar com ele, Jane vai até o necrotério e Maura diz que ainda não conseguiu recuperar a munição que a matou. Elas têm uma conversa sobre faculdade e o fato de praticarem esportes, Maura então faz um raio x do tornozelo direito e BANG, descobrimos algo importante. Muita investigação, blá blá blá.
Jane está esperando Maura terminar alguma investigação e está investigando um sanduíche. “Esse é da geladeira normal ou é da geladeira dos mortos?” e Maura responde “Ar frio é ar frio!” UAHUAH Jane vê as piores cenas de crimes possíveis e ainda assim não consegue comer um sanduíche que ficou na “geladeira dos mortos” HAHAHA Jane reclamando que não cursou a faculdade.
Angela liga, dizendo que o carro quebrou e caramba, é uma banheirona, daqueles que seu pai provavelmente comprou quando era adolescente.
Conversa vai, investigação vem, descobrimos que ela era garota de programa, o que a ajudava a pagar a faculdade. Uuuhhh...
Antes de devolver a banheirona, Jane e Frost usam o carro para conversar com um cafetão que Jane usa como informante. O cara diz pra eles que não importa o que aconteça, a menina deveria ter alguém para marcar os encontros dela.
Jane dá carteirada no dono da loja de carros e faz ele devolver o carro de Angela. No final do dia Jane encontra Maura no Dirty Robber e as duas discutem o fato da vítima se prostituir para pagar a faculdade sem o pai saber. Mais investigação, blá blá blá, eles chegam na universidade de noite e está tendo um ato para relembrar a vítima, amigos, família, o tutor dela e panz, rola aquela tensão, o tutor pega a melhor amiga de refém, atira nela e sai correndo e Jane acaba acertando ele.
Passa uma cenas bonitinhas com a melhor amiga da vítima saindo do hospital e Jane aparece, trazendo flores e um envelope, que contém um documento quitando todas as dívidas dela com a escola até a graduação.
Na casa de Jane, ela e Maura estão jantando e Jane então diz, que se inscreveu para faculdade e Maura diz que é muito difícil de ser aceita na faculdade de Boston. Jane diz que foi aceita, só não entrou por que não queria que o pai gastasse todo o dinheiro que ele tinha para que ela estudasse. Jane diz o que fez pela garota e Maura acha que foi algo muito bonito o que Jane fez e fica toda emocionada. Aaawwnn...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More