domingo, 25 de dezembro de 2011

House - Risky Business (S08E04)

Um empresário está recebendo retaliações por levar sua empresa para a China e, com isso, fazer com que milhares percam seus empregos. No meio de uma limpeza do jardim, conversando com sua filha, o cara se sente estranho e pede para ir ao médico.

Dra Chi aposta com House que não será demitida após sua audiência com o antigo chefe, coitada. Ela não sabe com quem está se metendo, e House vai fazer de tudo para ganhar a aposta.

Enquanto tenta arrancar uma grana de Chi, House tenta também manipular o paciente para que dâ dinheiro para a contratação de Taub e Chase.

Já que sua tentativa de conseguir dinheiro com o paciente deu errado, House tenta a médica da prisão e Wilson, para comprar ações da empresa do paciente. Ela empresta para ele com a condição de que ele dobre suas horas na clínica e Wilson... bem, Wilson faz uma boa ação sem saber.

Desde o primeiro episódio House vem tentando recuperar sua antiga sala de volta, que está ocupada com a ortipedia. Dessa vez a coisa fica mais séria e um começa a pregar peças no outro para ver quem cede. Gostei do ortopediasta "engessando" a sala do House.

Chega o dia da audiência de Chi, que convence Adams a fazer um teste que House havia proibido e agora o paciente está em coma. House faz uma entrada triunfal no local, berrando que Chi deve ser demitida para ganhar tempo e provar sua teoria. E fazer com que ela não seja demitida.

Por fim, tudo fica bem. O paciente é curado, as ações sobem, House consegue o dinheiro para contratar todo mundo e ainda dá um presente para Adams (que eu achei completamente desnecessário).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More