terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rizzoli & Isles 1x07 Born to Run



Começamos o episódio de uma forma diferente. É o assassino que – quase – aparece logo de cara, preparando a arma, enquanto assiste ao jornal falando da Maratona de Boston.
No Dirty Robber, Jane está esperando Maura chegar, quando Rondo, o mendigo que chama Jane de “Baunilha” aparece e Frankie o manda ir embora. Maura aparece usando uma sapatilha estranha e Maura pergunta onde está o macacão que ela comprou. Uma ceninha engraçada e Jane tira toda a roupa que escondia o macacão. Começa a corrida e Angela e Frank estão na torcida esperando as duas correr e começam a discutir. Eu gosto do Frank, pena que ele aparece tão pouco. As duas cruzam com um corredor caído. Ele está morto. As duas fingem que estão cuidando do cara que está morto, mas basicamente para evitar que haja pânico.
Na delegacia, Frost está trabalhando e Korsak está vendo vídeos de filhotinhos. Jane liga para Korsak e começa a preparar as coisas para encontrar o assassino enquanto tentam levar a vítima para Maura fazer uma autópsia improvisada.
Korsak consegue fazer com que o Tenente haja sem causar pânico e Jane convence Maura a fazer a autópsia improvisada enquanto o chefe da organização da maratona toma as medidas necessárias. Maura faz uma ultrassonografia e encontra a bala no coração da vítima, usando o laptop, Jane conversa com Korsak e Frost e concluem que o assassino está correndo a maratona, o que pode ser muito ruim, afinal, quantos mais ele pode matar?
Investigação blá blá blá (esse episódio é meio chato) enquanto isso, Frank e Angela estão discutindo e Maura está fazendo uma autópsia no maior estilo MacGyver.
Frankie encontra outra vítima e as coisas começam a degringolar. Jane manda o coitado do voluntário que estava ajudando levar a bala que Maura retirou para Korsak. O organizador quer novamente tentar parar a maratona, mas tem 250 mil pessoas correndo, vai rolar pânico se acontecer e Jane faz ele mudar de ideia. Rola um momento de estresse entre as duas e Jane liga para Angela e diz que está com câimbras, o que causa mais uma cena de discussão entre seus pais. Tenso.
Mais investigação, Frost descobre que as duas vítimas estudaram juntas e Maura percebe que a trajetória da bala sugere que o atirador está usando uma pochete pra esconder a arma. Frost então descobre que eles estupraram uma garota Jane e Maura correm (literalmente) até a casa da garota que foi estuprada e bang, o assassino é a irmã mais nova da garota. Frost então tenta encontrar o cara que seria a próxima vítima da menina.
A menina então encontra o cara e Jane está atrás dos dois e Frankie a ajuda, correndo que nem um louco e os dois chegam na menina antes que ela consiga matar o cara. Eles evitam que a menina mate o cara e ainda o prende pelo estupro da menina.
Korsak e o tenente Cavanaugh nos mostram que são amigos. Jane então dá dinheiro para Rondo e diz para ele que qualquer coisa que ele veja, que ele a avise. Jane então volta para Maura e de noite, Maura e Jane terminam a maratona juntas, com Frankie andando de bicicleta atrás delas e Mama e Papa Rizzoli estão esperando por elas. Elas abraçam os dois e depois se abraçam como o casal que são... o episódio pode ter sido meio chato, mas o final compensou.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More