terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rizzoli & Isles 1x06 I Kissed a Girl



Começamos o episódio num bar lésbico!
Nossa vítima aparentemente está bêbada e não consegue entrar no carro.
Jane e Maura estão na aula de ioga (lembra do conselho da Maura no primeiro episódio?) e tem um cara que não para de rir para Jane. (vai começar, Tamaro, vai começar) quando o telefone de Jane toca e ela precisa arrastar Maura para a cena do crime. No meio da investigação eles descobrem que a vítima é lésbica (já estou gostando do episódio) e que tinha diabetes, ou seja, ela não estava bêbada. Eles então conversam com a esposa da vítima e esta diz que ela tem o direito de saber o que aconteceu e Jane diz que informará o que aconteceu quando souberem.
No necrotério, Jane pergunta para Maura sobre o tal carinha que não parava de sorrir para ela na aula de ioga. (blergh) e Maura diz que o nome dele é Jorge e que trabalha na área da medicina e Jane só concorda em sair com ele se Maura disser o que aconteceu com a vítima. Maura não sabe exatamente o que aconteceu, mas mostra o carimbo do bar lésbico “Mercy” em que ela estava, Jane e Frost vão conversar com a dona do bar e o segurança, que diz que não a conhece e não viu nada. Novidade. A dona do bar então entrega um panfleto anti-gay que estavam distribuindo e Jane chama o cara para conversar. Blá, blá, blá não foi ele.
Jane e Maura estão no tal encontro duplo e cara, que coisa chata. Maura então diz que precisa ir ao banheiro e convida Jane para ir junto. Perto do banheiro, Maura pergunta se ela vai levar o tal Jorge pra casa e ela fala que não raspou as pernas. Maura então tira um kit de depilação da bolsa e entrega para Jane. Rola o maior clima entre as duas, muito mais do que quando elas estão com os caras e Jane leva o cara para a casa dela. Ele tem um péssimo chaveco e Jo Friday salva a cena. Ela então descobre que o cara é enfermeiro e que quer casar e ter filhos para ficar em casa enquanto a mulher trabalha. OI?!
No outro dia Jane fica muito fula da vida com Maura, enquanto conta para ela o desastre que foi o encontro. Logo que entra na delegacia, chega um buquê de flores pra Jane, do Jorge. Korsak e Frost não perdem a oportunidade de zoar com ela. O segurança do bar tenta fugir e Frost o imobiliza, mesmo o negão sendo duas vezes maior que Frost. Maura interrompe o interrogatório e diz para Jane que o assassino da vítima é uma mulher! (e leva o almoço que Jorge mandou para Jane. Puta cara chato).
Maura, Korsak e Frost continuam a zoar de Jane quando mais flores e chocolates chegam para ela. Blá blá blá, eles descobrem que a vítima estava postando em sites de relacionamento. Frost e Korsak acham as mulheres que mandaram mensagens para a vítima parecidas com Jane e resolvem colocar o perfil dela nos sites para chamar a atenção de quem quer se tenha assassinado a vítima. É HORA DO SHOW, GALERA. Maura ajuda os dois a preencher o perfil de Jane e esta diz que se ela irá fazer isso, Maura vai junto. As duas estão na cama de Jane, conversando sobre o caso, quando Maura se pergunta que tipo de mulher elas gostariam se fossem lésbicas e Jane diz que seria o homem da história... ai, ai, os escritores deixam as coisas tão fáceis... Maura então diz que Jane não seria o tipo dela e ela fica MUITO ofendida. As duas então dormem juntas e acordam no dia seguinte, com Jo Friday pulando na cama no meio delas.
No dia seguinte rola um cena toda bonitinha, que nos mostra que Maura é uma nerd que aprecia as coisas lindas da vida. É sério, amo essa cena.
No bar, Maura está trabalhando disfarçada como garçonete e eu agradeço o pessoal do figurino por cada segundo dessa cena. Primeiro que a cena é muito engraçada e segundo que os meninos acham Jane perfeita no papel de lésbica. *tosse*
Vários encontros depois, aparece uma mulher muito estranha e eles acham que ela pode ser a assassina pois ela diz que deve ter sido a última pessoa com quem a vítima se encontrou, mas ela diz que não sai com mulheres casadas e diz que ela não deveria ter mentido sobre ser casada. Medão.
Mais investigação e Jane volta ao bar e a dona do bar lhe dá um beijo no pescoço e Jane volta correndo para que Maura pegue o DNA dela. Blá blá blá descobrimos quem foi que matou a vítima. Dica: é sempre a esposa, galera.
Caso resolvido, Jane e Maura estão de volta à aula de ioga e Jorge aparece, dizendo que fica feliz por mulheres como ela poderem se casar em Boston.
Sim, senhoras e senhores, Maura fez ele acreditar que Jane é gay e dela e de mais ninguém. O episódio termina com as duas se empurrando, antes da aula começar. HHUAHUHAUHAUAH

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More