quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Oba!!! Ganhamos!!!!

Fiquei muito feliz em receber da Sandy o selo do Prêmio Dardos! Em meu nome e dos co-autores (com hífen, sim, pq é mais bonito), agredeço e repasso a lembrança.


"
Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra, cada dia, em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:

1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Meus premiados são:

1- O Séries TV
2- Chis Tudo
3- Cine e Séries
4- Ultramuito
5- Rock N' Howl
6- Bibit Canus
7- Fat Heroes
8- Testamenta
9- Fora do Ar
10- História Antiga e Medieval
11- Joaninha Elétrica
12- O Poema nosso da cada dia
13- Rockafella
14- Subete Animes
15- Sem Tosquices

16- The long and winding road
(porque ela merece eu quero dar um selo extra)

Link do selo: http://www.blogimagehost.com/out.php/i3412_bpremiodardos.jpg

2 pessoas comentaram:

Muito obriga...adore!!! Valeu por se lembrar de mim!

Abraços...

Ui! Ganhei um selo! Comofas?
Valeu, Chris
Agora eu escolho 15 também?
(Momento Kutner)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More