quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Kingdom - S01E6

Season finale.

Como eu queria ter a vida do Peter...

Ele vai ser jurado do concurso de vegetais "estranhos" da cidade e Lyle fica lá brincando com eles. Peter pergunta se ele não tem mais o que fazer, e ele diz simplesmente que não (ô vida boa!). Então Peter pede a ele que guarde as papéis de Simon, que ele encaixotou, e procure a papelada de um antigo cliente de seu pai.

Quando cansa de fazer nada, vai visitar um antigo cliente de seu pai, que está para ser despejado. O cara tem o hábito super legal de jogar um balde de água fria em qualquer um que bata à sua porta. Sabendo disso, Peter trata de se proteger ("Preparation, preparation, preparation"). Alias, a casa do cara é uma zona, mas entre os guardados, ele acha uma antiga foto do pai e da tia de Peter.

Snell teve um sonho em que encontra fortuna e vai, feliz da vida, tentar tornar realidade.

Beatrice decide fazer atividades divertidas com Gloria e a leva para um banho de loja (vamos combinar que isso a Beatrice sabe fazer). Ela pede o carro de Peter emprestado e as duas acabam atoladas na areia da praia. Mais tarde, Beatrice a leva para um encontro, mas ela desist. Na volta, encontra Snell, e meio que rola um clima (só espero que ele pelo menos tome banho se for sair com ela...).

Peter acha que deve demitir Lyle, mas Gloria acha que o que ele precisa é assumir mais responsabiliades. E lhe passa o caso do cara que joga água nas visitas (e lógio que Lyle toma um banho na porta da casa do homem).

Um casal amigo de Simon acha que está sendo vigiado e, seguindo as instruções deixadas por ele, chamam Peter para ver o que ele pode fazer.

E, do nada, a velha de quem Peter vem fugindo desde o primeiro episódio entra no escritório e pergunta se ele a está evitando. E ele diz um "não, imagina...". Na verdade, ela quer deixar sua herança para Peter, que recusa (O.O) e sugere que ela deixe para a igreja (O.O).

Uma mulher vai procurar Peter querendo saber notícias de Simon. Peter diz que ele morreu há nove meses, mas ela diz que é impossível, pois está grávida de seis meses dele.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More