segunda-feira, 28 de setembro de 2009

House - Epic Fail (S06E03)

Dois amigos estão jogando um jogo de videogame desenvolvido por um colega quando eles percebem que o tal cara está com as mãos em brasa.

House "se demite" e Foreman quer assumr o departamento, que na verdade nem existe. Cuddy o criou para poder empregar House. De qualquer modo, ela lhe dá uma chance para ver do que ele é capaz. E lá vai Foreman todo feliz porque finalmente conseguiu o que queria: ser House.

O paciente é aficcionado por internet discute o dianóstico com Foreman e Thirteen mostrando suas pesquisas no Google - muito bom!

Na terapia, Dr. Nolan diz a House que ele precisa arrumar um hobby que o conecte com os outros. House diz q Wilson só tem um quarto e que não tem como se conecter mais com ele (a não ser que baixe o zíper) - Dr Nolan então pergunta o que Wilson gosta de fazer, para que os dois façam juntos.

O paciente, para variar, começa a apresentar sintomas cada vez piores. E Foreman parece mais perdido que cego em tiroteio em relação, não só ao diagnóstico, mas sober como levar o departamento.

E House e Wilson vão para a aula de culinária - e o papo sobre as bolas do Wilson é impagável! House salva as bolas do amigo!

Cuddy vai visitar House para dizer que vai sentir sua falta - e a cena da colega de culinária de House, perguntando por que Cuddy se veste como uma prostituta é muito boa!

Thirteen e Taub vão jogar o tal jogo do paciente e percebem que ele acrescentou alguns pássaros no cenário. De volta ao hospital, eles perguntam se, para desenhar os tai pássaros, o paciente os dissecou - isso pode ter causado uma infecção.

House fica meio obsessivo com esse lance de cozinha, preparando vários pratos durante a madrugada - e dando para Wilson provar logo de manhã. Na verdade, ele está desesperado para ocupar sua mente com algo para tentar esquecer a dor na perna, que ainda o incomoda, e não voltar para o Vicodin.

Thirteen e Foreman estão tendo problemas na relação - e isso está afetando a relação deles no trabalho - ou será o contrário?

House acha que nada pode mantê-lo longe da dor - e do Vicodin. Ele mente descaradamente para Wilson sobre isso (mas conta tudo para o psiquiatra) e vai até sua casa buscar comprimidos. Wilson faz uma manobra bastante curiosa para descobrir se ele está usando Vicodin - "bloqueia" a saída de água do vaso para colher amostras de urina. Porém, ao analisá-la, descobre se tratar de urina de cachorro. House é mais esperto que ele!

Taub resolve, do nada, se demitir.

O paciente piora e Foreman dá um diagnóstico. Entretanto, percebe que estava errado e corre para tentar evitar que o paciente receba o tratamento equivocado. Chegando lá, vê que Thirteen já havia descoberto o que ele tem - através de uma consulta a um site de diagnósticos online.

Foreman acha melhor demtir Thirteen antes que a convivência atrapalhe o trabalho dos dois.

Em sua consulta com o psiquiatra, House percebe que resolver os diagnósticos misteriosos mantém sua mente ocupada e loge da dor. Ele descobriu isso enquanto resolvia o caso de Thirteen no tal site.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More