terça-feira, 9 de março de 2010

Drop Dead Diva - Make Me a Match (S01E10)

Jane é chamada às pressas no escritório da juíza Summers e fica apavorada. Mas chegando lá ela descobre que elas darão continuidade ao campeonato de Scrabble que vêm travando.

Uma sensitiva, amiga de Kim, vai até o escritório e diz que sentiu uma "onda" emanando de Grayson - e vai investigar. Ok, pausa. A tal sensitiva é interpretada por ninguém menos que Liza Minelli. Uma diva. Em uma ponta em uma série de TV (que eu amo!). Mas, voltando ao episódio, ela herdou uma loja esotérica do pai, junto com a irmã. Só que a irmã resolveu abrir uma concorrente do outro lado da rua.

Na saída ela esbarra com Jane e diz a ela para não se preocupar, pois não ficará sozinha por muito tempo. E adivinha só: Fred bate à sua porta naquele mesmo dia. Ele chega dizendo que desistiu de ser anjo por causa de Stacy.

Jane resolve que vai processar uma empresa de acompanhantes que não conseguiu arrumar um par para a juíza Summers. Mas eles oferecem uma oportunidade dela ir a uma reunião de solteiros. E ela leva Jane junto! Lá elas percebem que o cara que a dona do serviço fez questão de apresentar à juíza é, na verdade, um ator desempregado! E o caso vai à tribunal.

A briga das irmãs sensitivas continua e uma delas recebe o espírito do pai, que quer que as duas voltem a trabalhar juntas.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More