quarta-feira, 17 de março de 2010

How I met your mother - The Wedding (S01E12)

Vai acontecer o casamento de amigos do Ted e ele deduz que marcou a opção de levar uma acompanhante para o casamento porque ele imaginou que teria alguém a essa altura. Mas ele não tem e resolve no fim convidar Robin já que as coisas entre eles parecem estar melhorando.
Robin aceita o convite e chama Lily para ajudá-la a comprar o vestido.

Mas Ted encontra a noiva do casamento que está prestes a ter um ataque de nervos e ela diz para Ted que ele não vai levar acompanhante, por que marcou que não levaria. Ele tenta discutir com ela, mas devido ao estado semi psicótico da mulher ele deixa pra lá .
Ele vai até o apê de Robin para desconvidá-la mas quando chega lá, vê ela com o vestido novo e caro e não tem coragem de dizer que ela não poderá ir e fica com um grande problema nas mãos. Lily daconselha Ted a falar com o noivo para que ele deixe Ted levar uma acompanhante e é isso que ele faz e o noivo deixa, já que ele é bem mais calmo que a noiva maluca. Mas isso leva os noivos a terminarem por conta de uma discussão iniciada pela história toda do Ted levar ou não sua acompanhante.

A noiva fica desesperada e Barney tenta se aproveitar do estado frágil dela (Barney não se conforma com o fato da noiva ser muito mais gostosa que o noivo), mas Lily chega a tempo de salvá-la. Ted e Marshal vão falar com o noivo para que ele volte com sua noiva e eles se casem e no fim conseguem convence-los, e por isso Ted consegue o direito de levar Robin.
Mas Robin de ultima hora consegue uma promoção no metro news e não vai ao casamento e Ted na festa acaba conseguindo uma outra grande oportunidade na sua busca pela mulher ideal.





0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More