terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rizzoli & Isles 1x05 Money For Nothing



Jane e Maura estão se alongando para começar a correr enquanto observam um rapaz e uma moça conversam ao longe. Jane pergunta se Maura acredita em amor a primeira vista e Maura diz as pessoas são atraídas por pessoas que estão atraídas por elas. Jane insiste que os dois ao longe estão começando uma história de amor quando BANG, chega o namorado DO RAPAZ. HUAHAUHA. O telefone toca e o escritor do episódio ganhou aquela vaga do estacionamento mais próxima da porta do estúdio ao fazer as duas dizerem o título da serie ao entenderem o telefone. “Rizzoli” ,“Isles”. Hehehe.
Nossa vítima é um membro da família mais antiga e mais rica de Boston, o Fairfields. (Depois sabemos que essa família foi uma das famílias que viajaram da Inglaterra para Boston no começo da imigração para a América. História dos EUA, alguém?! Não? Okay..) Maura o reconhece pois namorou o irmão da vítima quando era adolescente. Ah sim, aparentemente o cara morreu afogado, só para deixar claro...
Ao chegar na casa dos Fairfields Jane e Frost ficam encantados com o poder do dinheiro, mas Maura está acostumada. Eles chegam e Maura vai prestar suas condolências para a família, mas Jane está mais preocupada com a investigação sobre como nossa vítima morreu e aí... começa o drama... Maura quer que eles esperem, mas Jane quer conduzir o caso normalmente. Quando Maura diz isso, é possível ver a dor da traição nos olhos de Jane.
Maura está no necrotério, fazendo a autópsia no domingo e Jane começa a reclamar da maneira como Maura se comportou e a diferença de dinheiro entre as duas é aparente. (Tá, vou falar, como fã e shipper não gosto desse episódio. DAMN YOU, TAMARO!)
Frost e Korsak estão se divertindo ao observar como a família é e tirando sarro disso e Korsak percebe que o irmão mais novo foi o que tomou conta do império da família. Advinha, tem sujeira embaixo do tapete persa da família...
A conversa com o irmão mais novo até que rende algo de interessante para Korsak e Frost. O cara fala que Adam (nossa vítima) era um bom marinheiro, que duvidava que ele tinha simplesmente se afogado no mar e que os Fairfields podiam fazer muitas coisas, mas irmãos não matam irmãos. Se você foi buscar água nessa parte você perdeu, to avisando...
Korsak então está ajudando Maura no necrotério e pergunta para ela o porque disso e Maura começa a fugir da pergunta, mas acaba confessando que é por que Jane está brava com ela. Korsak explica que Jane só quer saber se Maura está com eles, pois tendo no lado trabalhador da cidade, eles só podem contar uns com os outros e Maura tendo crescido no lado podre de rico da cidade, não sabe exatamente o que é isso. Korsak, te amo.
O representante da família tenta dar carteirada em Jane, mas ela não está nem aí. Com o resultado parcial da autópsia, Korsak, Fros te Maura vão ao restaurante onde possivelmente Adam jantou pela última vez. Maura e Frost comem ostras e Korsak fica com cara de nojinho. Ah sim, eles descobrem que a vítima esteve mesmo naquele restaurante antes de morrer com alguém que não era a esposa.
Jane compra chocolates com gotas de ouro para Maura mas mesmo assim elas acabam brigando e Jane joga na cara dela que precisa do trabalho, enquanto Maura não, já que nasceu rica.
Maura então vai falar com o ex-namorado e esse começa a falar o que ela precisa. Ela liga para Jane e passa a informação que ela precisa. Quando Jane pergunta o por que ela está fazendo isso, Maura diz que Jane pode contar com sua verdadeira amizade. AAwwnn.
A guarda costeira encontra o barco e nosso quarteto fantástico começa a investigação. Maura percebe que não foi um acidente e declara que foi um assassinato. Como um pedido de desculpas, Jane pergunta se Maura quer sair para tomar um drink. Maura pergunta se terá gotas de ouro e Jane diz que não. No bar, Maura está tentando beber um bom vinho, mas o vinho do bar é horrível e Jane manda ela beber a cerveja, mas Maura diz que nunca bebeu cerveja. Maura então fala um pouco sobre o relacionamento que teve com Garret e Maura convida para o memorial que a família do morto fará para ele. (oi?!) Jane pergunta se não fará Maura pagar mico e ela pergunta se já não fez Jane pagar mico várias vezes antes. Claro que um convite desses precisa de roupas adequadas e Jane começa a reclamar, mas Maura avisa que se Jane fará Maura passar vergonha, que pelo menos seja com roupas adequadas.
Pobre em festa de rico dá nisso. Jane e Maura chegam na festa e Jane pega logo duas taças de champanhe para beber. Na hora da comida, Jane não sabe lidar com os talheres e acaba espetando o peixe, sujando o vestido.
Blá blá blá, o irmão mais novo estava tendo um affair com a esposa do irmão, o irmão que namorou Maura é o assassino. Ah sim, Adam era um irmão bastardo por isso a história do “irmãos não matam irmão” ele não era irmão mesmo...
Jane então leva Maura para o bar e coloca cerveja em duas taças de champanhe e fala que Maura precisa aprender a celebrar as coisas simples da vida. Sério, se isso não é amor... Maura então fala que se é pra beber cerveja que seja do jeito original. Jane pede duas garrafas e elas brindam, bebendo no gargalo. Ai, ai, Janet Tamaro, o que você faz com meu coração?! xD

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More