segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Soltando o verbo - Anna Friel


"Eu disse a ele que ele poderia ter a mim ou a uma modelo sem cérebro. A obsessão com o peso hoje em dia é incrível. As curvas foram jogadas pela janela e eu não entendo isso".

(Anna Friel, a Chuck de "Pushing Daisies, sobre um produtor de TV que queria obrigá-la a parar de comer seus donuts)


E ela acabou de ganhar uma fã!

4 pessoas comentaram:

Concordo também com ela...
Que absurdo...
Esse povo tem uma fixação por esqueletos que vou contar, viu?

Ficou parecendo aquele episódio de "30 Rock", na qual aquela modelo liora (me fugiu o nome) começa a engordar compulsivamente, mas o povo começa a gostar mais dela gorda do q magra...rsrsrs
Hey, vi que vc é mais fanática por séries do que eu...qualquer dia vou vir aqui escrever sobre "A Maior de Todas", ou "A Série das Séries": SEINFELD! rsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More