segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Confira o trailer de 'Monters vs Aliens"

Foi divulgado o trailer do novo filme de animação da Dramworks, "Monsters vs. Aliens", cujo enredo é baseado nos clássicos filmes B de terror feitos nos anos de 1950 e que mistura comédia e ação, se passa nos tempos atuais e mostra o embate entre os vilões citados no título. Vale citar que está é a primeira produção da DreamWorks Animation produzida com tecnologia stereoscopic 3D.

O filme conta a história de Susan Murphy (Reese Witherspoon), uma mulher que é atingida por um meteoro no dia do seu casamento e se transforma em um mulherão de quase 12 metros de altura. Ela é presa pelo governo americano e colocada em um local onde os monstros são mantidos.

O segredinho governamental vai por água abaixo quando uma nave alienígena cai na Terra e força o presidente (Stephen Colbert), aconselhado pelo General Monger (Kiefer Sutherland), a liberar os monstros contra os alienígenas.

No time dos montros, temos o Dr. Cockroach (Hugh Laurie), o monstro metade macaco e metade peixe The Missing Link (Will Arnett), o indestrutível e gelatinoso B.O.B. (Seth Rogen) e um insetossauro de mais de 70 metros de altura.

O filme tem estréia prevista para o dia 03 de abril de 2009 nos cinemas brasileiros.

Enquanto isso, divirta-se com o trailer!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More