sábado, 15 de novembro de 2008

Laurence Fishburne Chega à Las Vegas



Como a maioria deve saber, Laurence Fishburne, mais conhecido como Morpheus em Matrix, vai se juntar ao elenco de CSI, preenchendo o grande espaço deixado pela partida de William Petersen.
Estreando no nono episódio nesta temporada, o ator interpretará Raymond Langston, um professor universitárioi que ensina criminalística. Um ex legista, o personagem tem um interesse dinâmico em comportamento criminoso e o que leva as pessoas a cometer atos violentos.
“Estou muito contente e encantado em me juntar ao elenco de CSI”, disse Fishburne, no anúncio oficial da CBS. “Estou ansioso por uma colaboração maravilhosa com o criativo e talentoso time de um show tão diferente bem sucedido”.
Os produtores escolheram apresentar o ator ao show antes de Petersen sair, então o personagem de Fishburne (também conhecido como “O Professor”), irá trabalhar com Grissom antes que ele deixe o show no meio da temporada.
“Isso está sendo preparado a meses”, disse a produtora executiva Carol Mendelsohn. “Estávamos conversando sobre o personagem que queríamos criar e procurando o ator dos sonhos, que é Laurence Fishburne”.
O que sabemos: O personagem de Laurence Fishburne irá se juntar ao LVPD como um CSI nível 1, respondendo a Catherine Willows e Nick Stokes, que estão supervisionando o turno da noite depois da saída de Grissom. Um professor universitário com experiência em pesquisa em patologia, Raymond Langston (ou “O Professor”, como é conhecido entre os roteiristas) uma vez trabalhou em um hospital onde os pacientes começaram a ser assasinados, mas foi expulso da comunidade médica após expor o assassino como um doutor que matava pacientes com o cromossomo XYY, ou “gene criminoso”. Ele se envolve com os CSIs de Las Vegas após trabalhar em um caso com Gil Grissom.

Em suas próprias palavras: “A coisa mais importante para mim é lembrar que não se deve confundir minha presença com o evento. O evento é o show. O evento é CSI. Todos têm uma responsabilidade em trazer seus talentos únicos e dons e é isso o que eu vou fazer. Vou entrar nisso com a atitude mais positiva que puder. Estou vindo trabalhar com pessoas que são maravilhosas, que têm feito ótima TV por nove anos. Isso é um presente. Tudo o que posso dizer é que estou pronto para começar.”

As palavras oficiais: “A CBS nos perguntou, ‘Quem está no topo da sua lista dos sonhos?’, sem hesitar, dissemos Laurence Fishburne. Ele é um ator poderoso e intenso, com um alcance incrível. Se você pegar a essência de CSI, será colaboração – estamos ansiosos em colaborar com o Sr. Fishburne. Para todos nós em CSI, isso é um verdadeiro sonho”.
-Carol Mendelsohn e Naren Shankar, produtores executivos de CSI.


Fonte: CSIBrasil

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More