terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Bit Of Fry And Laurie - S04E04

Começo meio sem graça, com Hugh falando sobre um modelo de carro. Então, Fry apresenta os convidados (e Hugh ainda falando do carro): Caroline Quentin (que participou de "All Or Nothing At All") e Patrick Barlow (que esteve em "O Diário de Bridget Jones" e trabalhou com Hugh em "Girl From Rio" e "The Young Visiters").

Hugh é David Wilson, um treinador de futebol que não deixa as crianças usarem a bola apenas as ensina a cair e fingir que estão machucados. Acho que andaram contratando esse cara em alguns times por aí...

Fry trabalha em uma loja de modelos de aviões para montar e Hugh chega dando "Bom Dia". Fry o confunde com um companheiro comunista e acha que ele veio trazer notícias sobre uma aliança. Desfeito o mal entendido, Hugh pede por um modelo, mas os dois não conseguem se entender.

Então Hugh (que se diz o "less-tall and less-talented" da dupla) comenta que os convidados estão lá, mas não fizeram muita coisa até então. E prova que os convidados estiveram na esquete da loja de modelos de avião.

O musical fica por conta do "Polite Rap".

Fry tem uma idéia inovadora para os cuidados com os cabelos e tira o Hugh do armário para lhe ajudar.

E a última esquete é um conto de terror. Um cara quer comprar flores para sua esposa e vê um vendedor cego bem no meio do caminho que o avisa que as tais flores despertam a raiva dentro da pessoa. Ele não liga e as compra assim mesmo. Só que o vendedor tinha razão...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More