terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bones - The Titan on the Track (S02E01)

Bones está de volta das férias e, junto com Booth vão ver vítimas de um acidente em que um carro bateu em um trem e foi arrastado. Quando Bones vai olhar o tal carro percebe que o corpo está muito queimado para aquilo ter acontecido na hora do acidente. E ela também não encontra o crânio.


Uma da legistas, que vem a ser a nova chefe do local, parece ser caso antigo de Booth e Bones já não vai com a cara dela.

No mesmo acidente uma senadora também é morta. Ao analisar os restos do homem que foi encotrado no carro eles o identificam como um empresário e caso antigo da senadora. Eles também descobrem que ele já estava morto quando foi atingido pelo trem. Ele, já morto e ela morta no mesmo acidente é estranho. Muito estranho.

Jack não está muito feliz com a legista - e ela acaba descobrindo.



A esposa do morto diz que eles estavam se separando na época do acidente, pois ele a estaria traindo. Ele ainda havia contratado um detetive para seguir seus passos quando as coisas estavam acabando em divórcio.

Bones descobre que o cara era viciado em heroína. Ela e Booth vão falar com o tal detetive (participação de Ray Wise, de "Reaper") e dizem suspeitar que ele estava lhe fornecendo drogas. Ele diz que nem sabia que seu cliente usava drgas e que fi contratado para cuidar de uma pessoa que o estava chantageando.


A nova chefe não está agradando a ninguém, cada vez mais mala! Ela manda interromper um experimento de Jack que prova que haveriam galões extras de gasolina no carro da vítima.


Enquanto isso, Booth recebe a notícia de que o cara que foi acusado de matar a mãe de Bones foi morto na prisão. E ela fica desolada, pois ele era a única conexão que ela tinha com o pai.


Com a reconstituição de Angela esles descobrem que o cara que morreu não é quem eles pensavam que fosse.

Booth e Bones vão ficar de vigia para tentar pegar o traficante que estava vendendo heroína misturada com um composto que está causando a morte de vários usuários, inclusive o morto do acidente. E o diálogo deles sobre ir ao cemitério "conversar com a lápide" é simplesmente hilário!


Conversando com a nova chefe, Booth quer entender o motivo dela ter aceitado o cargo, já que lea não se dá com Bones. Ela diz que é porque trabalha em um lugar melhor do que o anterior. E a gente acredita...

Na prisão, Booth e Bones vão interrogaro cara que matou o assassino a mãe de Bones. Ele diz que pode ter sido um sinal de Max. Detalhe: Bones não disse a ele o nome de seu pai.

Revirando as coisas de sua mãe, Bones tem o insight do que aconteceu - e como.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More