quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bones - The Boy in the Shroud (S02E03)

O FBI está revirando um caminhhão de lixo que foi tombado e carregava um corpo em decomposição, que teria sido jogado fora há umas 3 semanas (e a mosca na câmera enquanto Bones olha o corpo dá o toque final na cena).

Angela consegue reconstruir o rosto da vítima através do pano que envolveu seu corpo e ele parece um garoto de classe média, mas Camille insiste que ele vem de abrigos ou é fugitivo de algum lugar - além de viciado, lógico. E descobrem que ele se chama Dylan e estava desaparecido há 3 semanas, junto com sua namorada, que estava na fila de adoção.

Os pais de Dylan são chamados e dizem que o filho nunca teve problemas de depressão e que a causa de tudo foi a namorada, Kelly, que o levou para o mau caminho. Bones toma as dores da menina, pois ela mesma foi adotada.

Conversando com a mãe adotiva de Kelly, Booth e Bones descobrem que Dylan era uma boa influência para a menina, que a estava levando para o bom caminho. Ela também diz que estava para "devolver" Kelly e o irmão, pois é doente e não sabe se vai poder cuidar dos dois por muito tempo.

Parece que Dylan foi golpeado por uma mulher com ferro enferrujado. Booth acha que foi Kelly, mas Bones, mais uma vez, defende a menina e diz que ele morreu devido à queda.

Hodgins descobre por onde o caminhão de lixo teria passado ao fuçar o conteúdo do mesmo. E lá vão Bones e Booth tentar colher informações. e Bones interagindo com os adolescentes na rua é simplesmente hilário! Eles conseguem algumas informações com um casal que distribui coisas para os adolescentes desabrigados. Eles os levam para o lugar onde eles costumam ficar e, com um certo custo, conseguem conversar com um garoto. Bones logo se conecta com o garoto, que acusa o casal que faz "caridade" pelo que aconteceu com Dylan.

O casal, pelo menos o homem, é acusado de estimular a prostituição infantil entre as meninas do grupo.

E, bem, começa a rolar uma tensão entra Angela e Hodgins. Eu shipo!!!

Por outro lado, Camille continua implicando com Bones e diz que vai começar a procurar por uma substituta para ela. Angela diz que se Camille perder Bones, perde todo o departamento.

O cara que é acusado de prostituição é interrogado e se diz inocente, mas aparece morto logo no dia seguinte. Durante a autópsia, Camille pergunta a Booth o que ele faria se ela demitisse Bones. Ele disse que sairia logo em seguida.

Então Kelly é encontrada e resolve confessar que matou Dylan e o outro cara. Só que ela não conta vários detalhes e Booth logo percebe que ela está tentando proteger alguém. Bones conversa com ela e descobre o que realmente aconteceu.

E parece que Bones está começando a se entender com Camille.

1 pessoas comentaram:

Angela e Hodgins. Eu shipo!!! ME TOO \o/

o começo de Camile foi muito difícil, é uma pessoa nova numa equipe já bem entrosada além do fato dela entrar já no cargo de chefe
mas nunca duvidei da capacidade dela e a maneira como ela vai se entrosando com a equipe e a equipe deixando ela tb se entrosar é muito bom

saudades deste arco quando tinhamos, mesmo que breves, momentos da vida de Brenan

seus reviews é como "Vale a pena ver de novo"

bjs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More