quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Monk - Mr. Monk Goes to the Circus (S02E04)

Um homem está jantando com sua mulher em um restaurante. Ele começa a fumar e quando vão pedir que ele apague o cigarro, fica cheio de grosserias. Então um bando invade o restaurante e o mata! Mas antes de fugir, ficam fazendo acrobacias (!?).

Monk vai investigar a cena do crime e enquanto fica lá tentando se concentrar, um policial fanboy de Monk fica shipando ele e Sharona. Monk não consegue se concentrar justamente por causa desse cara, que está com as meias descombinando - e ele é retirado do lugar. Stottlemeyer então diz a Monk que eles usaram na vítima uma arma para matar elefantes (e o cara nem era tão grande assim). Logo Monk percebe que o caso tem algo a ver com o circo - justo quendo identificaram a vítima como o mestre de cerimônias de um circo que está na cidade.

E lá vai a turma toda até o crico tentar falar com alguém e tenta interrogar a mulher que estava com ele, que acusa a ex mulher, Natasha, de ser a assassina, já que ela teria tentado o feito antes. Quando estão indo embora, um elefante surge na frente de Sharona e ela quase tem um ataque.

Disher e Stottlemeyer vão interrogar o domador dos bichos e descobrem que sua arma sumiu. Pronto. Agora ele é o principal suspeito.

Sharona confessa a Monk que tem fobia de elefantes e ele a manda abstrair, pois eles têm muito trabalho pela frente. Aí a Sharona "roda a baiana" dizendo que ele tem todas as fobias e ela está sempre lá o apoiando. Go Sharona! E o mais legal são as cenas dos dois brigando que nem um casal. Tanto que Stottlemeyer sugere que eles façam terapia e tudo!

Então a dupla vai interrogar a ex mulher e Monk tem certeza que ela é a culpada. Só que tem um detalhe: ela está com o pé quebrado. E convence a todos de que é inocente.

No circo, o treinador do elefante diz a Natasha para ela não se preocupar, que ele guardará segredo de como ela fez. Ela pergunta o que ele quer em troca do silêncio e ele diz que quer "passar um tempo" com ela.

Monk está fazendo de tudo para que Sharona o perdoe e volte para o caso. Até flores ele manda!!! Ele está disposto a fazer Sharona perder o medo de elefantes e a arrasta ao circo, para que o treinador mostre que o elefante é doce e inofensivo. Aí ele resolve colocar sua cabeça embaixo da pata do elefante. So que na noite anterior, Natasha havia colocado um walkie talkie preso na olrelha do animal. Dá para imaginar o que acontece com a cabeça do cara... e com Sharona!

Mas Monk acaba descobrindo o plano (quase) infalível de Natasha e resolve o  caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More