segunda-feira, 21 de setembro de 2009

The Emmy Awards 2009

Ok, Já que a Chris fez a postagem digna sobre o Emmy de ontem, agora eu posso soltar o verbo, descascar o abacaxi, descer o sarrafo. hehehe.

Que fique bem claro que tudo que está esrito aqui são as MINHAS opiniões, bastante influenciadas pelo fato de eu ser muito fã de House, ok?

Os Prêmios do Emmy deste ano foram uma grande piada. Como diria Ashton Kutcher, "You've been punke'd, bro." Sim, a grande maioria do público que assistiu ontem a entrega dos prêmios se sentiu enganado. Mas antes de começar a chorar o leite derramado, vamos falar dos prêmios merecidamente distribuídos.

Kristin Chenoweth levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por Pushing Daisies. E é nessas horas que se mostra a ironia da Academia. Deixaram a série acabar para reconhecerem a qualidade de seus atores. Foi emocionante ouvir o agradecimento dela;

Ellen Burstyn, por sua participação em Law & Order: SVU como a mãe bipolar do Detetive Stabler. Suas cenas foram realmente emocionantes, mostrando todo o talento da atriz. Merecido!

Michael Emerson, como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por Lost também foi muito bem premiado, assim como Cherry Jones por 24 Horas.

Agora vamos descascar o abacaxi.

Mad Men como melhor série Dramática?? Really?? Really?? Mad men ganhou de House, com todo aquele drama digno de Manoel Carlos no final da temporada, com o House alucinando, a 13 com a doença,o Kutner se matando... REALLY???? Fala sério, Academia.

Bryan Cranston ganhou de Michael C. Hall de Dexter e Hugh Laurie em Melhor Ator Dramático? Odeio todos vocês jurados do Emmy!

E isso vale para a premiação da Glenn Close. Ela é uma excelente atriz, extremamente talentosa, uma diva. E eu não ouso falar nada menos disso dela mas, a Sally Field e seu dramalhão familiar merecia ganhar, ok?
(Tudo bem que eu estava torcendo desesperadamente pela Mariska Hargitay, mesmo sabendo que era quase impossível dela levar, pois SVU não permite que ela explore todo seu potencial dramático muito além do que é mostrado na série. Infelizmente.

Em série de comédia, 30 Rock levou,- mais uma vez.- e Alec Baldwin ganhou como Melhor Ator em Série de Comédia, que na minha opinião não são tão engraçados assim, mas como a série faz piada de uma produção de uma série de TV, vem ganhando os jurados do Emmy ano após ano.

Entre Tina Fey - que estava te seduzindo com um vestido preto maravilhoso e um excelente penteado - e Toni Collete por "United States of Tara", eu pessoalmente escolheria a Tina.

Agora sobre Jon Cryer... Prefiro NÃO comentar, tá jurados do Emmy?!?!

Eu ia falar sobre o evento em si, mas esse post vai ficar IMENSO se eu fizer.

Só uma coisa, Neil Patrick Harris ARRASOU como mestre de cerimônias, tanto que até a Sara Hess falou: "Neil cantou uma música maravilhosa de abertura, que eu acho que foi entitulada como "Fo**-se você,Ryan Seacrest."
HAHAHA.

1 pessoas comentaram:

Nossa, concordo com quaase tudo. :D
Tira a parte da Sally Fields ganhando e o post pra mim fica perfeito. LOL

Mas realmente, enganado é pouco.
A academia zombou da gente descaradamente fazendo mad men ganhar.--'

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More