quinta-feira, 18 de março de 2010

How I met your mother - Game Night (S01E15)

Eu já devo ter demonstrado levemente todo meu fangirlismo pelo Neil Patrick Harris aqui. Mas agora não irei economizar. Este episódio é sensacional e é principalmente por causa dele.

Tudo começa quando Marshal que é um fanático por jogos de tabuleiro e sempre ganha todos resolve inventar um. Eles todos se reunem para jogar o tal jogo inventado por Marshal ( inclusive Victoria a nova namorada de Ted). Ted pede para Marshall e Lily não interrogarem ela e eles dizem que não irão mas Marshal aproveita o novo jogo para fazê-lo. Mas isso acaba sendo jogado de lado quando Lily diz que encontrou uma ex namorada de Barney e ela lhe entregou uma fita e a reação exagerada de Barney em relação a fita deixam todos curiosos. Ele pede a fita para Lily que entrega para ele e ele a destrói, mas por sorte ( precaução na verdade) ela entregou uma fita falsa e devido a essa reação ela colocou a fita verdadeira para todos verem e aí vemos Barney antes de suit up. Ele era um riponga paz e amor completamente apaixonado pela namorada e pró causa humanitárias ( sim o oposto do atual Barney ). Na fita ele está cantando uma música brega para a ex namorada pedindo que ela volte ( de uma forma bem humilhante por sinal). Barney lógico tira a fita do video e sai da sala completamente irritado deixando os amigos todos boquiabertos.

No mclaren todos pedem para Barney contar a história sobre a ex namorada e a fita e ele concorda só se todos contarem alguma história humilhante também.

A história de Marshal foi quando os alunos do pré primário da Lily o pegaram de calças abaixadas no meio da sala de aula. A história de Lily foi de fazer sexo com Marshal com a mãe de Marshal no telefone ouvindo tudo. A história de victoria foi censurada por Ted, porém Marshal disse que é a melhor história. A história de Ted é que no dia do primeiro encontro dele com Robin ele voltou para falar com ela mas no fim vomitou no tapete dela e saiu correndo. Victoria ficou sabendo da história dele com Robin nesse momento.

A história de Barney é de 8 anos antes. Ele e sua namorada shannon se formaram juntos e planejavam ir para uma negócio pró paz. Ambos trabalhavam numa cafeteria e se guardavam para o casamento.
Mas Shannon mudou de ideia e deu desculpa que o pai não tinha deixado mas era pra Barney ir sem ela. Mas na verdade Shannon estava com um cara mais velho rico de terno e Barney ficou arrasado por ter sido enganado. Um tempo depois ela foi a cafeteria junto com o cara de terno que certa vez tinha tirado sarro do Barney e isso foi a gota d'água para Barney que saiu da cafeteria e no caminho achou um flyer escrito "suit up!" e foi aí que resolveu mudar completamente virando o playboy galinha num terno que conhecemos.

Ele ainda diz que foi rever a Shannon e dormiu com ela e ainda gravou tudo como prova.

Este definitivamente é o melhor episódio da temporada para mim. Enfim qualquer episódio que seja Barney-centric é totalmente awesome!



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More