terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hugh Laurie está mancando de verdade - e pode deixar House

Tudo começou com a seguinte nota, publicada pelo tablóide "Daily Mail":



Hugh Laurie disse que talvez seja obrigado a deixar o papel principal no sucesso da TV House, pois fingir que manca está lhe trazendo problemas reais.

O astro de Blackadder agora manca de verdade, depois de cinco anos interpretando o médico que usa uma bengala para andar.

Laurie, 50, diz: "A série pode durar até à sétima, oitava ou até mesmo nona temporada, mas eu não sei se vou continuar, porque estou a começar a perder os meus joelhos. É um trabalho pesado para meu quadril . Varias coisas estão indo muito mal. Eu preciso fazer ioga".

O ator foi indicado ao Emmy de melhor ator por três anos seguidos, e a série vai ao ar em 66 países.

Como o Dr. House, ele anda mancando da perna direita - devido a um tiro que ele levou.

Em uma entrevista recente, ele diz o quão difícil é viver em Los Angeles, longe de sua família no Reino Unido.

"Eu nunca pensei que acabaria vivendo em Los Angeles enquanto meus filhos cresceram na Grã-Bretanha, mas aqui estou eu e todos nós estamos fazendo o melhor possível”, disse ele

Ele disse que ele e sua esposa Jo decidiram que seria duro demais com seus dois filhos e uma filha tirá-los de suas vidas em Londres.


E deu-se a desgraça! Inúmeros jornais, alguns até tidos como sérios, como o G1, traduziram a notícia e publicaram como verdade. Só que a coisa não é bem assim. Hugh já disse que sim, tem problemas no joelho, assim como no ombro e no cotovelo, segundo ele, por conta da idade: "aos 50 anos, mais partes do meu corpo doem, como o cotovelo, um joelho ruim, esse tipo de coisa", disse o ator à revista Saga desse mês. E quem acompanha o trabalho dele, na série e em entrevistas, sabe do seu bom humor e que essa declaração "dada ao Daily Mail" pode ter sido feita como uma piada. E eu não vou nem comentar o fato deles dizerem que o problema da perna de House veio por um tiro, afinal, eles não têm a obrigação de assistir a série e de pesquisar um pouco antes de publicar alguma coisa (Viram? Também sei fazer piadas que nem o Hugh).

Mas o pior de tudo não é nem o fato dos sites e blogs traduzirem e publicarem  essa notícia absurda- fãs da série estão acreditando e se descabelando, com pena do ator. Gente, por favor, não saiam acreditando em qualquer notícia "bombástica" que saia por aí. Fã que é fã lê, pesquisa e, acima de tudo, desconfia do Daily Mail.

3 pessoas comentaram:

Argh! Que péssima notícia! Espero que seja só fofoca mesmo.

Quanto à pergunta que vc me fez lá no meu blog, é claro que pode :o)

Bjs.

NÃÃÃO! NÃÃÃO! SACANAGEM NÉ!?

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More