terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lembra deles?

Veja como ficaram os atores das séries TV da sua infância.


Para quem já passou dos vinte anos, séries de TV como "Anos Incríveis", "Três é Demais" e "Blossom" marcaram a infância e a adolescência. E a maioria se pergunta: "Aonde foi parar aquele ator ou atriz?".

Mesmo que algumas séries tenham chegado ao Brasil quando já nem estavam mais na TV americana, seus personagens se tornaram ícones por aqui.

Alguns dos jovens atores seguiram carreira, como é o caso das gêmeas Marie-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da esperta Michele em "Três é Demais". Já outros simplismente sumiram, como é o caso do ator Josh Saviano, o Paul Pfeiffer da série "Anos Incríveis", que uma lenda diz ter se tornado o cantor Marilyn Manson (será?).

Entre lendas e verdades, separamos algumas fotos dos atores adultos para matar a curiosidade dos fãs. Veja como ficaram as estrelas mirins abaixo:

A atriz Soleil Moon Frye era Punky Brewster, a levada da breca. No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT e fez tanto sucesso quanto nos Estados Unidos. Ficou bem bonitona!

Kevin Arnold, vivido pelo ator Fred Savage, era o personagem principal e narrador da série 'Anos Incríveis'. Não mudou nada!

Winnie Cooper, vivida pela atriz Danica McKellar, foi a eterna namorada de Kevin Arnold na série 'Anos Incríveis'. Também quase não mudou!

Elas dispensam apresentação. As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen se revezavam o papel da esperta Michelle, a caçula da série 'Três é Demais'. Até hoje estão na ativa.

Steph Tanner era a irmã do meio na série 'Três é Demais'. Com tiradas engraçadas, a personagem era vivida pela atriz Jodie Sweetin. E ela acabou de ter um bebê...

A atriz Candace Cameron era a D.J. Tanner, a irmã mais velha do trio da série 'Três é Demais'.Famoso pelo jargão 'uou', Joey era o irmão atrapalhado da menina Blossom, vivido pelo ator Joey Lawrence. Depois da série, Joey tentou a carreira como cantor. Eu mal o reconheci...

A atriz Jenna von Oÿ interpretava a personagem Six, a melhor amiga de Blossom, que dava nome à série de TV.

A atriz Mayim Bialik ficou famosa na série 'Blossom'. Aqui no Brasil, o programa foi exibido em 1997 pelo canal 'SBT'. E eu não vou dizer que ela ficou feia...



http://br.noticias.yahoo.com/s/080811/48/gjr07a.html

13 pessoas comentaram:

Que legal... é bom relembrar essas séries, e um tanto curioso saber como estão os atores hj. Belo post!

Fui toda animada mostrar ao meu amigo a Punky e ele me solta um: quem é essa punky, morri, ele não teve infancia! xD

Olha Cris, quando passava tv coloso eu era muiiiito novinha, mas sabe aquela sensação de que conhece sempre que passa algo na tv sobre eles? Vai ver que minha mãe costumava me deixar em frente a tv e o programa ficou gravado no meu subcons. xD

eita que voltei no tempo!
alguns ficaram lindos, mas outros....
amei o post e o site
beijos!!!

Dessas séries só via mesmo "Anos incríveis" e os atores e atrizes estão praticamente com a mesma cara.

Ah! Meu Deus! A Six tá linda *-*
Eu sofro de uma paixonite aguda eterna por ela hahahahaha xD
Nham *¬*

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

A Six já era lindinha na época de Blossom, mas agora... G-zuis. Ela era apaixonada pelo Joey, hehehehe... lembro q assistia esse troço todo dia
Por outro lado, como são feias essas gêmeas Olsen, putz...
Pra mim q adoro "sessões nostalgia", esse post veio bem a calhar...rsrss
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

A propóstito... vou estar linkando seu brógui, ok? (no gerúndio)

ola , meu nome é Vitor e eu possu um blog tambem sobre séries.

vim aqui te fazer um convite. Embora vce esteja procurando colaboradores para continuar esse blog, eu vim te convidar caso quizese ingressar no meu.

tambem procuro colaboradores, mas seu apoio seria interessante pois o seu é mais focado em "fofocas" e o meu spoilers e noticias, e se completariam.

acabei de transferir meu blog para blogspot, antes era do wordpress da uma conferida < http://oseriestv.blogspot.com >

esse é o novo , mesmo q não esteja interessada em entrar para o oseries, seria bom responder pois poderiamos pelo menos trocar links no blogroll, valeu ai...

aguardo resposta

Opa, só para constar que comecei a ver House por incentivo do blog. Estou na primeita temporada ainda mas ta valendo! xD

hahaah

Winnie Cooper!!! Nem lembrava mais dela... foi minha primeira paixão... kkkk

Agora o "Kevin Arnold" tá meio acabadinho né? rsrsrs

Mto bom seu post! Sensacional.

Só acompanho lost... senti falta de mais notícias sobre a série. Tipo a que o Mathew fox vai receber 225 mil dólares por episódio.

Parabéns pelo blog. Sucesso!

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Meio Ambiente Hoje, Consultoria, SEO, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Tem uns que nao mudaram nada!
Como eles conseguiram!

Quero me conservar até os cinquenta no mínimo!
hahaha

Muito bom esse post, rever os personagens de nosso infancia e adolescencia é trazer as velhas emoções

Incirvel esse post...muito bom mesmo
absurda a mudança q algumas pessoas sofrem, e outras ñ mudam em nada...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More