terça-feira, 30 de março de 2010

Bones - Death in the Saddle (S03E03)

Bones é chamada para ver um corpo cheio de larvas nojentas encontrado no meio de uma floresta onde um grupo de crianças fazia um passeio. Por alguma razão, que Bones vai tentar descobrir, os pés do morto estavam "enterrados" em um monte de folhas a poucos metros dali.

O cara usava protetor solar para cavalos e tinha grama, milho e melado no estômago. Curioso, não? E pior, usava freio de cavalo. E se chamava Ed (só eu achei isso meio ridículo?).

Booth vai perguntar à viúva se o morto tinha uma fazenda, cavalos, pôneis ou algo do tipo. A mulher jura que o marido nunca tinha visto um cavalo de perto.

Angela vai ser hipnotizada para se lembrar do nome do marido (Berimbau, o gigante brasileiro) para que eles possam finalmente se casar, mas ela está apavorada com a idéia.

Bem, Mr Ed pode nunca ter visto um cavalo de perto, mas estava hospedado em um lugar onde pessoas que tem fetiche por se vestirem de cavalo estavam hospedadas. Ele saiu no meio da suruba festa, quando sua esposa cehgou lá e o flagrou sendo lustrado por sua dominatrix. Ela teria recebido um telefonema informando que seu marido estava sendo cavalgado por outra e foi até lá conferir.

Bem, eu cheguei à conclusão de que todo mundo brinca de pônei, menos eu. O único açougue que vende carne de cavalo tem um dono que também curte a brincadeira e acaba se tornando um suspeito da morte de Ed. Porém, com um pouquinho da filosofia barata de Booth, o verdadeiro culpado aparece.


Drop Dead Diva - Grayson's Anatomy (S01E13)

Season finale.

Rá! Grayson sonha que está quase beijando Jane.

Jane, por sua vez, é apresentada por Stacy a sua nova cliente: uma modelo de lingeries que teve seus trabalhos recusados por não ter dito que teve câncer de mama ao assinar um contrato de exclusividade com uma revista.

Parker aparece de suspensórios vermelhos, o que quer dizer que está prestes a fazer um grande anúncio. Enquanto a bomba não é lançada, ele obriga Jane a aceitar o caso de um jogador de baseball que teve um nervo importante cortado durante uma cirurgia e não pode mais jogar. E pior, obriga Jane e Kim a trabalharem juntas.

Tony aparece com o almoço e convida Jane para viajarem no fim de semana. E na mesinha de trás está Grayson (Jane, se você dispensar o Tony, eu te dispenso!). Ela fica de pensar, mas Stacy tem seu único momento de lucidez diz a ela para esquecer Grayson e viajar com Tony. Mas aí, Grayson resolve contar que anda sonhando com Jane e quase estraga tudo!

Jane descobre quie o caso que vencera era um esquema  e resolve abrir mão de sua carreira para consertar as coisas. Ela também decide esquecer Grayson e viajar com Tony. Porém, do nada, bate um cara em sua porta se dizendo seu marido.

E agora, Jane?



segunda-feira, 29 de março de 2010

Drop Dead Diva - Dead Model Walking (S01E12)

Uma modelo/atriz é acusada de agredir um segurança e lá vão Kim e Parker tentar ajudar. O lado Deb de Jane fala mais alto e ela vai até a loja também tentar ajudar. E acaba pegando o caso, coisa que Kim não gosta nem um pouco. Acontece que a tal modelo é a principal suspeita no desaparecimento do marido. E quando ele aparece morto, cabe à Jane tentar provar sua inocência.

Parker dá uns toques para Kim manter a discrição de seu caso com Grayson.

Uma mulher não quer vender a casa que dividiu a vida inteira com o marido para que um shopping seja construído no lugar. A mulher é uma mala sem alça, mas Grayson se comprometeu e agora tem que levar o caso adiante. E no final a velha dá o melhor desfecho para uma história ever!!!

Tony marca um encontro duplo com Jane, Grayson e Kim. Acontece que ele não aparece e Kim termina com Grayson. Resultado: Jane e o ex jantando juntos.


FlashForward - Blowback (S01E13)

15 anos atrás.

Tracy está indo visitar o pai na cadeia. Ele está para conseguir a condicional, mas logo que a menina vai embora, um carcereiro o fica tentando, falando que a filha é gostosa, coisa e tal - nem precisa dizer que ele não consegue sair de lá.

No presente, ela ainda está fugindo dos tais caras de Jericho.

Zoey ainda está preocupada e com medo de Demetri morrer (e isso já está ficando chato). Ele diz que tem tudo sob controle, mas ela não acredita - e vai tomar satisfações... com Mark! Não satisfeita, ela vai até o FBI falar com o chefe de Demetri. Gente, a cada episódio que passa essa série fica mais sem noção!

E voltamos de novo no tempo. Dois anos atrás, Aaron recebe a visita dos oficiais para informar que Tracy havia morrido em combate.

Mark chama Lloyd para mostrar a foto de D Gibbons e ver se ele sabe de alguma coisa. Lloyd diz que não e Mark o leva até sua casa (!) para que Lloyd mostre tudo o que viu durante o apagão (!!!). Eles falam sobre uma fórmula e o que poderia vir a partir dela. De tanto insistir, Mark acaba fazendo Lloyd confessar que conhece D Gibbons. Bem, eles conversam a acabam ficando amigos (comofas ficar amigo do cara que vai dormir com a sua mulher?).

Janis vai ao médico e recebe a notícia de que oferimento do tiro pode atrapalhar sua gravidez e que, portanto, seria melhor esperar para realizar a inseminação.

Tracy está em casa cozinhando quando é sedada, encaixotada e levada embora. Aaron chega em casa e percebe que contar o paradeiro da filha não parece ter sido uma boa idéia. E ele resolve fazer justiça com as próprias mãos.


sexta-feira, 26 de março de 2010

The Good Wife (S01E03) Home

Quando o filho de ex-amigos de Alicia a procura e diz que talvez precise de um advogado, Alicia precisa tomar uma decisão importante.

Por ter visto o menino crescer, ela se vê emocionalmente envolvida no caso, e mesmo sendo esse seu primeiro caso remunerado no escritório, ela pede para Will e Diane que outro advogado seja o principal.

Kenny Chatham a procura e diz que tentou invadir a casa de um amigo, à mando do próprio, para pegar um pacote de maconha, e quando não conseguiu entrar, tentou arrombar a janela e que quando estavam fugindo, o segurança do bairro os pegou, e ele fugiu correndo.

O problema é que o guarda aparece morto, e os amigos de Kenny dizem que foi ele que matou o homem e ele é preso por latrocínio. A firma então, para desgosto de Alicia, indica Cary para ser o defensor de Kenny, e ele tenta a todo custo acertar um acordo com a promotoria, porém enquanto Cary tenta a todo custo um acordo brando para o cliente, ( o cara, segundo Kalinda, nunca foi realmente a julgamento, só arrumando acordos para os clientes, o que deixa Alicia e quem assiste puto da vida) Alicia e Kalinda investigam a fundo as amizades de Kenny, o tempo que levou para ele chegar em casa correndo, e o tempo que demorou para chamarem a polícia.

Quando Alicia leva os filhos para visitarem os amigos no bairro onde moravam, (e onde mora Kenny e a família) mais ou menos no horário que aconteceu o assassinato, ela faz uma descoberta que pode inocentar o cliente.

Temos então um flash das memórias de Alicia, onde podemos ver que as duas famílias eram amigas, e ela diz para Kalinda que a família de Kenny foi a primeira a parar de falar com ela depois que os escândalos sobre Peter foram publicados.

No final, a mãe de Kenny diz a Alicia, no maior climão esatranho que vai ligar, para marcar um almoço com a família de Alicia, e que é para elas manterem contato.
Alicia então, diz que não, que ela não vai ligar e que elas não vão manter contato, e que está tudo bem do jeito que está. (Momento salvei a pele do seu filho porque eu vi o garoto crescer, mas você não vale a pena.) hehehe.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Monk - Mr. Monk Gets Drunk (S04E05)

Um cara está tomando banho. Quando sai do banheiro, um outro cara o chama pelo nome e diz que já havia matado alguém naquele quarto uns anos antes. Ele pede um dinheiro de volta, mas, como o cara não tinha, coitado, foi para o saco. Mas não sem antes dizer que o comparsa estaria com a grana em São Francisco.

Monk vai passar um fim de semana em uma pousada que tem uma vinícola. Ele vai lá todos os anos, pois prometera a Trudy. Ele fica lá, na sala de estar, relembrando os momentos em que estava com ela, essas coisas bobas que a gente adora. Bem no meio da "viagem" chega um cara muito mala. Uma daquelas pessoas que entraram na fila para ser inconveniente várias vezes! Ele diz a Monk que, caso tenha ressaca, o procure no quarto 202 que ele tem um ótimo remédio para isso.

O detetive toma um gole do vinho e fica doidão. Até de ressaca ele acorda no dia seguinte (esse vinho é do bom!). Então, Monk vai procurar seu amigo que tem o remédio milagroso e, para sua surpresa, ninguém, além de Monk, viu ou falou com o cara. Ele não se convence e começa a investigar.

Tudo indica que Monk está meio doido, mas ele insiste em provar que está são - e que alguma coisa aconteceu no lugar, embora tudo pareça indicar o contrário.

O assassino da primeira cena aparece com uma foto do sujeito que Monk jura ter conhecido, dizendo que aquele é seu irmão, que ele está fugindo porque deve dinheiro e Monk se empenha em ajudar a encontrá-lo. Só que ele percebe que há algo muito errado com o cara, que ele e o desaparecido não são irmãos e decide embebedá-lo para descobrir a verdade. Monk pede no bar um vinho não alcoólico para acompanhar, mas, por um descuido da garçonete, Monk entorna uma garrafa de vinho normal. E aí ele começa a desabafar com o cara. Hilário!!!

Mas, mesmo bêbado de cair, Monk consegue resolver o caso!


Nurse Jackie e United States Of Tara são renovadas

Graças às boas audiências no retorno de temporadas, tanto Nurse Jackie quanto United States of Tara já garantiram suas terceiras temporadas. Cada série terá mais 12 episódios produzidos ainda esse ano.

Nurse Jackie, estrelando Eddie Falco, teve 1,5 milhão de espectadores durante a estréia da segunda temporada, na última segunda feira, juntamente com Tara, que tem Toni Colette no papel principal, que teve 1,2 milhão.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nurse Jackie - Twitter (S02E02)

Jackie continua ignorando as ligações e mensagens de Eddie.

Gracie, a filha de Jackie, está super preocupada com a possibilidade da casa pegar fogo e junta suas economias para comprar um detector de fumaça (Jackie, tá na hora de aceitar a opinião dos orientadores do colégio e colocar a menina na terapia).

O'Hara está muito louca, totalmente bêbada, querendo se divertir, dançando pelos corredores do hospital e até não gritando com Zoey quando elas se trombam.

Eddie resolve aparecer de novo no bar de Kevin. Ele, primeiro diz que tentou se matar para chamar a atenção de uma garota, mas depois diz que é mentira, que estava só brincando (e a cara de O.o de Kevin foi demais!). E os dois ficam lá bebendo a tarde toda.

Cooper e Jackie estão cuidando de um menino com problemas respiratórios e Cooper decide twittar sobre o caso. Jackie acha inapropriado e os dois acabam discutindo. Ela fica querendo passar à frente de Cooper o tempo todo, até que comete um erro grave.

Um maluco que se acha Deus está berrando "verdades" para as pessoas na rua. Até que um fica ofendido e joga uma garrafa de vidro bem na cara dele. Resultado: Deus vai para o hospital e descobre que não é Deus!

Jackie deixa cair uma cartela de comprimidos no chão. Sam pega e vai perguntar se é dela (ele sabe muito bem que é - e mais, sabe muito bem do problema de Jackie com o vício) e começa um papo estranho. Jackie o leva, então, ao "achados e perdidos" de remédios do hospital e coloca a cartela lá, voltando em seguida, para pegá-la.

Finalmente Jackie resolve procurar um psiquiatra para Gracie.


Nurse Jackie - Comfort Food (S02E01)

Nurse Jackie está de volta!!!

Jackie e Kevin estão com as crianças na praia (e de roupa). Na hora de pedir o lanche, Jackie olha para a areia e vê Eddie (Ai, meu Deus! Mais uma alucinando!).

Ao voltar para o hospital, ela é recebida com um tiro, que passa tirando fininho de sua cabeça e quase acerta a imagem de Nossa Senhora atrás dela.

Gloria está dando um esporro em Zoey por conta dos "desvios" de medicamento do Pyxis. Zoey diz que não é culpada, jura de pé junto que não é ela quem está pegando os remédios. Então Gloria resolve convocar todos os enfermeiros para uma palestra sobre o assunto - ministrada por Jackie!

Cooper ainda está achando que tem algo entre ele e Jackie e até compra ingressos para o teatro. Pobre criança... Jackie dá um "chega para lá" nele e ele acaba descontando em todo mundo. Quando nada dá certo, ele vai se queixar com Gloria. Pobre criança...

Lembra do enfermeiro viciado da outra temporada? Pois é, ele está de volta - e dessa vez contratado do hospital.

Uma paciente surda, que teve a mão "explodida" e precisa do reimplante dos dedos está tendo dificuldades no seguro e Jackie faz de tudo para tentar resolver seu problema.

No meio da confusão, um paciente dá entrada com overdose de Xanax. O'Hara não quer que Jackie se aproxime, mas ela insiste e, quando vai ver, é Eddie, a quem Jackie vem ignorando há meses. Ela fica meio perdida e resolve ficar por perto até ele acordar. Quando isso acontece, ela se manda e vai para casa com o jantar: um bolo de festa. Enquanto as crianças comem, ela prepara sua festinha no banheiro.


terça-feira, 23 de março de 2010

Bones - Soccer Mom in the Mini-Van (S03E02)

Uma mulher admira crianças brincando no parque pouco antes de seu carro explodir e pedaços seus sairem voando. Bones vai investigar e tenta descobrir porque alguém iria querer explodir uma dona de casa comum.

Booth arruma uma agente gostosona para trabalhar com Hodgins no caso e ele mal consegue se concentrar em algo diferente do decote da moça. E Angela fica meio enciumada, mandando a frase mais made of win do episódio: "He’s Dr. Jack Hodgins. Angela. Montenegro. I do facial reconstructions – and him" - adoro!

Bones vai visitar o pai na cadeia e a conversa não é nem um pouco amigável.

Angela descobre que a vítima tinha uma tatuagem com o símbolo de um grupo de rebeldes dos anos 70, o Exército de Libertação Nacional e é acusada de matar um policial. Acontece que ela iria se entregar dias depois de ser morta.

Pois bem. Parece que a mulher não matou o policial, mas sim seu antigo parceiro e ex namorado, que está foragido. Graças a Hodgins, o homem é localizado, mas ao chegarem na casa onde ele estaria, Bones e Booth encontram o agente que vinha cuidando do caso há 30 anos ao lado do corpo do homem. Ele diz que o cara se matou, mas as evidências mostram o contrário. E o agente passa a ser o principal suspeito. Até que uma carta é encontrada e a verdade vem à tona.


segunda-feira, 22 de março de 2010

Parenthood - The Deep End of the Pool (S01E03)

Crosby finalmente passa uma tarde com seu filho. E já é o suficiente para deixá-lo estressado e querer desistir da idéia (tarde demais, amigão!). Ele leva o menino para seu estúdio e lá dá de cara com a namorada. Quando ela pergunta quem seria o menino, ele diz que não faz idéia, que deve ser da vocalista da banda (coisa feia, Crosby).

Julia vai até a aula de natação que Joel está fazendo com a filha. Lá, Racquel lhe oferece uma pedra que traz boa sorte para que ela entregue a Adam, por causa do problema com Max. O menino, por sua vez, surta com o aquário na escola e o quebra, fazendo seus pais serem chamados. De novo. Dessa vez, para expulsarem o garoto de lá. Então Adam e Kristina vão a uma escola especial e fazem de tudo para Max ser aceito. Até esquecer o jogo do final do campeonato da outra filha.

Sarah vai até a cafeteria em que seu "affair" trabalha para meio que terminar tudo (tudo o que? eles só transaram uma vez!), deixando ele e seus amigos bastante chateados. E a coisa não vai nada bem para o lado de Sarah: ela não arrumou emprego, teve que voltar para a casa dos pais com dois filhos adolescentes e eles ainda querem lhe comprar um carro, que está velho e dando problemas.


FlashForward - Revelation Zero (S01E11E12)

Episódio duplo.

E mais uma vez começamos relembrando os acontecimentos (apagão, as visões, enfim, aquilo que eles repetem em todos os episódios, para o caso de alguém esquecer).

Olivia está depondo sobre o sequestro de Lloyd e Mark está se explicando sobre o ocorrido em Hong Kong.

O chefe de Mark o afasta do FBI e o manda procurar uma psicóloga. Quando ela der alta, ele volta à ativa. Mark obedece, mas não sai sem antes fotografar todo o mosaico, para o remontar em casa. Na saída encontra Simon, que está com o video das câmeras de segurança que mostram Olivia abraçando Lloyd. Se explica aí, Olivia...

Simon agora está colaborando com a equipe do FBI e está ajudando a tentar encontrar Lloyd, que, por sua vez, está sendo mantido num porão.

A psicóloga de Mark diz que tem como expandir suas memórias do dia do apagão, já que ele estava bêbado e não se lembra de tudo. Ele fica de pensar no assunto. Mas acaba aceitando o desafio.

Janis sofre um atentado e Simon é levado para o mesmo lugar de Lloyd. Lá, um "really bad guy", Flosso (coisa mais ridícula a cena desse cara cehgando e dizendo que é um vilão), interroga Lloyd para saber como produzir um novo apagão. Parece que um acelerador de partículas (LHC?) foi a causa de tudo. Ou melhor, segundo Flosso, ele teria amplificado o efeito de alguma coisa.

Lloy tenta improvisar um pedido de ajud apara colocar na janela do lugar onde ele e Simon estão, mas o papel acaba voando e se perdendo.

Mark toma o remédio e tem uma "lembrança ampliada" de sua visão. No mosaico, vemos o papel que Lloyd escreveu e voou pela janela. O telefone de Mark toca e ele fala com lloyd, o mandando "go to hell". Aí, mais adiante, o conteúdo da conversa é revelado: parece que Lloyd recebe um torpedo e liga para Mark para dizer que D. Gibbons mentiu para ele. Mark responde dizendo que nada vai adiantar, pois vai acontecer outro apagão (cara, como eles estão se perdendo na história).

Ainda sobre o papel que voou pela janela, o cara muito mau encontra e volta para torturar Lloyd e Simon mais um pouco.

Nicole tem certeza que viu o cara que a torturava em sua visão no hospital e uma das enfermeiras sugere que ela procure um grupo de apoio para pessoas que estão confusas sobreo que viram. O cara que ministra as palestras a acaba convidando para jantar. Ela aceita, mas leva Bryce para ficar observando à distância. Ela conta ao cara sobre sua visão, que a pessoa a afoga e ela acaba morrendo. Ele a tranquiliza, dizendo que ela pode apenas ter desmaiado, coisa e tal.

Mark decide investigar por conta própria as pistas que viu no mosaico do futuro. E acaba encontrando Lloyd, mas não antes dele contar tudo a Flosso.

Descobrimos quem é o suspeito zero.

Voltamos ao dia do apagão. Simon está enterrando seu pai quando é levado ao estádio em que um jogo de baseball está acontecendo. Pelo celular, ele recebe ordens de sentar, pegar uma caixa com um anel dentro e colocar no dedo. Pronto! Ele está imune ao apagão! Na saída do estádio, lá estão Flosso e um capanga.

No presente, ele está no hospital. Olivia lhe faz um curativo e Janis o leva embora, "para sua proteção". E ela cai no truque mais velho do mundo. Duas vezes. Sorte que Janis é meis esperta que ele! Na verdade, ele queria se ncontrar com um antigo prpofessor, seu orientador durante o projeto de criação do acelerador de partículas. ele queria ajuda para que o segundo apagão não voltasse a ocorrer. Ele vai para a casa da mãe, com Janis junto. E, para surpresa geral, quem aparece para jantar? O tio Teddy! Ou melhor, o sujeito muito, muito mau, Flosso.

Mark está interrogando Lloyd. Como um já não vai com a cara do outro, a coisa não transcorre "amigavelmente".


Sony exibe episódio de Ghost Whisperer com Sônia Braga

Os fãs de Ghost Whisperer e da estrela brasileira Sônia Braga poderão matar saudades da atriz durante a exibição da reprise do episódio “Shadow Boxer”, hoje, 22 de março, às 20h, no Sony Entertainment Television.

“Shadow Boxer” faz parte da primeira temporada de Ghost Whisperer e traz Sônia Braga no papel de Estella de La Costa, espírito de uma mulher recém falecida que precisa da ajuda de Melinda Gordon para aproximar o filho do pai.

A série já está em sua quinta temporada e os episódios inéditos são exibidos pelo Sony Entertainment Television toda sexta-feira, às 21h, mas o canal presenteia os fãs com a reprise completa da primeira temporada, de segunda a sexta-feira às 20h.

Ghost Whisperer conta a história da sensitiva Melinda Gordon vivida pela atriz Jennifer Love Hewitt. A série foi inspirada no médium americano James Van Praagh e traz a rotina de Melinda e seu dom de conversar com os espíritos recém-desencarnados.

O Sony Entertainment Television exibe a reprise completa da 1ª temporada de Ghost Whisperer de segunda a sexta-feira, às 20h.

domingo, 21 de março de 2010

Drop Dead Diva - What If? (S01E11)

Uma mulher (muito estranha, por sinal) vai até Jane, pois acha que foi trocada na maternidade. Ela quer conhecer seus pais biológicos para tentar "se entender". Jane a leva até a casa do pai biológico, para tentar conseguir uma amostra de DNA. Como o cara é muito rico, acha que tudo não passa de um golpe e as expulsa de sua casa. Jane decide processar o hospital por causa da troca dos bebês.

Graysom pega o caso de uma empresa que está processando um cartunista que fez um desenho animado zombando de seus produtos. Só para completar, o cartunista é ex empregado da tal empresa.

Jane está em casa e, do nada, chega uma pessoa que ela não faz idéia de quem seja (bem, Deb não faz idéia de quem seja). Então Teri liga e Jane descobre que está recebendo a visita de sua mãe. Elaine é uma figura e já vai logo se enturmando com fred, a quem promete ajudar com Stacy. Além disso, ela meio que estraga o encontro de Jane com Tony (ele também não colabora, fazendo questão de ficar em casa quando eles iam sair). Por fim, Tony se mostra um cara legal e... go Jane!


sábado, 20 de março de 2010

House - Black Hole (S06E16)

E lá vamos nós para mais um episódio de House antes de outra pausa.

House trata uma garota que "apaga" no meio de uma aula sobre o espaço e as estrelas. Ela, como sempre, apresenta sintomas que não fazem sentido até que começa  alucinar. Então House acha que pode "ler a mente" da menina e descobre que ela dormiu com o pai do namorado (safadeenha!), de quem pegou uma bactéria pelo sêmem.

Taub está com problemas conjugais e House jura que ele está traindo a esposa. Ele nega, jura de pé junto que que é fiel, as a verdade acaba vindo à tona.

Wilson está reclamando que House come no sofá e ele manda o amigo comprar móveis para a casa, que está vazia desde que eles se mudaram para lá. Ele pressiona Wilson para posicionar e comprar móveis que o "representam", que definam quem ele é. Wilson acaba contratando uma decoradora, porém, de livre escolha, compra um órgão para House (não adianta negar, Hilson é canon e ponto final), na cena mais fofa do episódio (e talvez da temporada), com Wilson admirando House enquanto este toca "A whiter shade of pale". Perfeito!


sexta-feira, 19 de março de 2010

AXN exibe maratona FlashForward

Dia 21 de março, domingo, o AXN dá um presente aos fãs de “FlashForward”. A partir das 15h, o canal fará uma supermaratona com os quatro primeiros episódios da série. Com essa iniciativa, os fãs que perderam algum capítulo ou os telespectadores que querem acompanhar a trama terão a chance.

Em “FlashForward”, um dia aparentemente normal se torna um pesadelo quando todas as pessoas da Terra perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos, sem qualquer explicação. O acontecimento fica ainda mais curioso quando elas compartilham da mesma experiência: durante o desmaio todos tiveram visões de um trecho de seu próprio futuro, seis meses adiante - um flashforward global.

As revelações pessoais contidas nos flashforwards ocupam a vida de cada um dos personagens principais. Para alguns o futuro será feliz e esperançoso; para outros, surpreendente e inesperado; e para poucos, ele parece não existir. Saber o futuro vai alterar a vida de cada pessoa de um modo ou de outro e levantará questões delicadas sobre o destino e suas consequências.

O AXN exibe a Maratona “FlashForward” dia 21 de março, domingo, às 15h.

quinta-feira, 18 de março de 2010

How I met your mother - Game Night (S01E15)

Eu já devo ter demonstrado levemente todo meu fangirlismo pelo Neil Patrick Harris aqui. Mas agora não irei economizar. Este episódio é sensacional e é principalmente por causa dele.

Tudo começa quando Marshal que é um fanático por jogos de tabuleiro e sempre ganha todos resolve inventar um. Eles todos se reunem para jogar o tal jogo inventado por Marshal ( inclusive Victoria a nova namorada de Ted). Ted pede para Marshall e Lily não interrogarem ela e eles dizem que não irão mas Marshal aproveita o novo jogo para fazê-lo. Mas isso acaba sendo jogado de lado quando Lily diz que encontrou uma ex namorada de Barney e ela lhe entregou uma fita e a reação exagerada de Barney em relação a fita deixam todos curiosos. Ele pede a fita para Lily que entrega para ele e ele a destrói, mas por sorte ( precaução na verdade) ela entregou uma fita falsa e devido a essa reação ela colocou a fita verdadeira para todos verem e aí vemos Barney antes de suit up. Ele era um riponga paz e amor completamente apaixonado pela namorada e pró causa humanitárias ( sim o oposto do atual Barney ). Na fita ele está cantando uma música brega para a ex namorada pedindo que ela volte ( de uma forma bem humilhante por sinal). Barney lógico tira a fita do video e sai da sala completamente irritado deixando os amigos todos boquiabertos.

No mclaren todos pedem para Barney contar a história sobre a ex namorada e a fita e ele concorda só se todos contarem alguma história humilhante também.

A história de Marshal foi quando os alunos do pré primário da Lily o pegaram de calças abaixadas no meio da sala de aula. A história de Lily foi de fazer sexo com Marshal com a mãe de Marshal no telefone ouvindo tudo. A história de victoria foi censurada por Ted, porém Marshal disse que é a melhor história. A história de Ted é que no dia do primeiro encontro dele com Robin ele voltou para falar com ela mas no fim vomitou no tapete dela e saiu correndo. Victoria ficou sabendo da história dele com Robin nesse momento.

A história de Barney é de 8 anos antes. Ele e sua namorada shannon se formaram juntos e planejavam ir para uma negócio pró paz. Ambos trabalhavam numa cafeteria e se guardavam para o casamento.
Mas Shannon mudou de ideia e deu desculpa que o pai não tinha deixado mas era pra Barney ir sem ela. Mas na verdade Shannon estava com um cara mais velho rico de terno e Barney ficou arrasado por ter sido enganado. Um tempo depois ela foi a cafeteria junto com o cara de terno que certa vez tinha tirado sarro do Barney e isso foi a gota d'água para Barney que saiu da cafeteria e no caminho achou um flyer escrito "suit up!" e foi aí que resolveu mudar completamente virando o playboy galinha num terno que conhecemos.

Ele ainda diz que foi rever a Shannon e dormiu com ela e ainda gravou tudo como prova.

Este definitivamente é o melhor episódio da temporada para mim. Enfim qualquer episódio que seja Barney-centric é totalmente awesome!



quarta-feira, 17 de março de 2010

How I met your mother - Zip, Zip, Zip (S01E14)


Ted e Victoria estão juntos a três semanas mas não fizeram sexo ainda . E Ted está começando a ficar um tanto frustrado digamos assim.

Já Barney está frustrado por ter perdidos seu "bro" de noitadas até que aparece Robin e lhe dá um dica boa e ele a chama para ser seu novo "bro". Ela aceita já que está sozinha também e sai com Barney, chega até a "suit up". E convenhamos Robin e Barney meio que nasceram um para o outro ( neste episódio fica um tanto óbvio). Ted o antigo "bro" de Barney não fazia nem metade das coisas que Barney curte fazer, já Robin embarca amarradona. Só que nessa fase a novela ainda é Ted/Robin.

Marshal e Lily deveriam viajar para comemorar o 9º aniversário de namoro deles mas acham que ficar em casa é muito mais atraente. O que não contavam é que Ted e Victoria aparecem no apartamento prontos para transarem e para não atrapalhar o lance de Ted eles ficam escondidos no banheiro. Ted e Victoria ficam se beijando e de bla bla bla no sofá por muito mas muito tempo, para desespero de Marshal e Lily, e para piorar Lily está com vontade de fazer xixi mas não quer fazer isso na frente de Marshal. Mas no fim ela acaba fazendo e não muda nada entre eles, só mostrou que eles ainda tem alguma novidade no relacionamento ( durante a espera no banheiro Lily estava preocupada com a falta de novidades no relacionamento deles, não queria pensar que eles já tinham se tornado um casal de velhos).

Voltando a Barney e Robin, depois de um tempo ela chama ele para jogarem batalha naval no apê dela e ele vai, já pensando outra coisa. Ele chega a tirar a roupa mas Robin corta ele, dizendo que eles são apenas amigos ( tolinha), Barney diz que eles tem tudo a ver e que chegou a ligar para Ted para ver se tava tudo bem ele dormir com Robin. Ted diz que não liga e Robin fica bastante chateada com isso, o que faz Barney perceber que ela está apaixonada por Ted.

How I met your mother - Drumroll, Please (S01E13)


Este episódio é a exata continuação do episódio anterior "The Wedding". Ted acaba conhecendo uma nova mulher e fica completamente encantado por ela ( momento perdeu playboy para a Robin). Mas Victoria por não querer estragar todos aqueles momentos com Ted, decide que eles não deveriam trocar telefones, nomes, endereços, enfim nada. Que o lance deles acabasse por ali, para que só boas lembranças ficassem no fim das contas.

Mas Ted obviamente acaba querendo encontrar Victoria de uma forma ou outra e faz o que pode para isso. Ele liga para Claudia na lua de mel dela ( mas ela apenas está no aeroporto, estressada), para perguntar o telefone ou endereço de uma das madrinhas ( Marshal também quer saber sobre o bolo porque achou o bolo do casamento a coisa mais perfeita do universo), ele diz o nome dela e Claudia diz que não tinha Victoria nenhuma na lista de convidados. Eles acham que ela mentiu o nome. Ele tambem liga para Barney que estava com uma das garotas que estava sentada com Victoria e Barney diz q não vai ligar para ela denovo (porque Barney inventou toda uma historia que ele faz parte do exército da salvação - ou algo do tipo ), mas no fim ele liga denovo para ela, mas não descobre nada sobre Victoria.

O que eles não sabem é que Robin sabe sobre Victoria. Numa conversa com Lily, ela revela que foi ao casamento depois do trabalho para fazer uma surpresa para Ted e viu ele e Victoria quase se beijando e logo após foi se trancar no banheiro para chorar. Victoria foi ao banheiro logo depois e escutou o choro de Robin e conversou com ela e com isso ela descobriu que Victoria é a garota que fez o bolo da festa.
Só que com a história Lily percebe que Robin está apaixonada por Ted (DUH!), e apoia a amiga a se declarar para Ted, mas Robin não sabe se declara o que sente ou fala sobre Victoria.
Mas antes da solução Ted descobre que Victoria é a garota do bolo de outra forma e no fim Robin resolve não se declarar.
No fim os rapazes vão até a confeitaria de Victoria e os dois quando se veem, se beijam imediatamente.




How I met your mother - The Wedding (S01E12)

Vai acontecer o casamento de amigos do Ted e ele deduz que marcou a opção de levar uma acompanhante para o casamento porque ele imaginou que teria alguém a essa altura. Mas ele não tem e resolve no fim convidar Robin já que as coisas entre eles parecem estar melhorando.
Robin aceita o convite e chama Lily para ajudá-la a comprar o vestido.

Mas Ted encontra a noiva do casamento que está prestes a ter um ataque de nervos e ela diz para Ted que ele não vai levar acompanhante, por que marcou que não levaria. Ele tenta discutir com ela, mas devido ao estado semi psicótico da mulher ele deixa pra lá .
Ele vai até o apê de Robin para desconvidá-la mas quando chega lá, vê ela com o vestido novo e caro e não tem coragem de dizer que ela não poderá ir e fica com um grande problema nas mãos. Lily daconselha Ted a falar com o noivo para que ele deixe Ted levar uma acompanhante e é isso que ele faz e o noivo deixa, já que ele é bem mais calmo que a noiva maluca. Mas isso leva os noivos a terminarem por conta de uma discussão iniciada pela história toda do Ted levar ou não sua acompanhante.

A noiva fica desesperada e Barney tenta se aproveitar do estado frágil dela (Barney não se conforma com o fato da noiva ser muito mais gostosa que o noivo), mas Lily chega a tempo de salvá-la. Ted e Marshal vão falar com o noivo para que ele volte com sua noiva e eles se casem e no fim conseguem convence-los, e por isso Ted consegue o direito de levar Robin.
Mas Robin de ultima hora consegue uma promoção no metro news e não vai ao casamento e Ted na festa acaba conseguindo uma outra grande oportunidade na sua busca pela mulher ideal.





Atriz de Glee no filme dos Smurfs

Jayma Mays se juntará a Neil Patrick Harris no filme dos Smurfs.

A atriz de Glee será a esposa grávida de Harris no filme, que mistura live action e animação. A propósito, Patrick Harris deve fazer uma participação em Glee como um ex interesse amoroso de Emma.

Ainda sobre o filme, Hank Azaria , de Os Simpsons, será a voz de Gargamel, o arquiinimigo dos Smurfs.

How I met your mother - The Limo (S01E11)


Ano novo é uma das piores celebrações que existem ( e eu só posso concordar), mas Ted quer mudar isso.

Ele aluga uma limosine e planeja que irão a 5 festas diferentes antes da meia noite e decidir qual é a melhor, para essa ser a festa aonde vão passar a virada do ano.
As coisas começam mal quando Ted convida uma mulher do trabalho dele por achar que ela tem algum interesse nele por sempre o abraçá-lo, mas no fim descobre que ela é "amigável" com todos. E tudo piora quando Robin diz que vai passar o ano novo com o namorado bilionário.
Mas logo o humor deles melhora quando Barney coloca para tocar a sua playlist de músicas que só colocam você para cima. E a principal da coletânea é a "you give love a bad name" do Bon Jovi ( adoro quando a musica começa a tocar de forma aleatória e inapropriada).

Eles vão para a primeira festa animados e quando saem de lá acham a festa incrivelmente boa, mas continuam o plano de visitar as outras festas assim mesmo. Mas Robin liga dizendo que levou um bolo do namorado e pede para buscarem ela e Ted que não queria fazer nada que atrapalhasse seu plano, dessa vez, faz e vai buscar a Robin. Eles a pegam e ela diz que está faminta e que gostaria de comer algo antes de ir a próxima festa, Ted como bom cachorrinho atende o pedido da donzela. Para completar Lily que está sofrendo por conta dos sapatos resolve ir para casa trocar os sapatos e diz que encontra eles depois.

Antes de irem para a próxima festa eles veem na rua um cara parecido com o Moby ( eles realmente acham que o cara é o Moby) e acabam dando uma carona para ele até uma festa e também resolvem ir a festa com o "Moby". Mas o Moby na verdade é um cara doido que carrega um revólver e ainda por cima rouba o cd de Barney ( o que faz Barney ter uma crise depressiva estranhamente engraçada).

Eles saem rapidamente da festa do Moby ( e encontram a Lily lá), mas denovo coisas dão erradas. O pneu da limo fura e eles perdem muito tempo parados. Lily que não consegue falar com Marshal por conta do congestionamento das linhas no ano novo começa a gritar por ele e logo obtem resposta do noivo que chega correndo dizendo que passou pela festa do Moby falso e recuperou o cd de Barney. No fim estão todos prontos para o ano novo, cada um com seu par até que o namorado de Robin aparece e Ted acaba sobrando ( a "date" dele o largou lá porque percebeu que é óbvio que ele esta apaixonado pela Robin e vice-versa...até a mulher que passou poucas horas com eles percebeu isso tsc tsc tsc ).

Ele sai da limo deixando os casais lá mas Robin vai atrás dele e diz que eles tem um trato ( eles fizeram uma trato de se beijarem na virada do ano) e deveriam cumprir. E de fato cumprem e a novela Ted/Robin avança mais um degrau.

How I met your mother - The Pineapple Incident (S01E10)


Este definitivamente é um dos melhores episódio do Ted. Depois de mais uma conversa entre os amigos no Mclaren's, Barney diz que Ted pensa demais, analisa tudo exageradamente e que deveria não fazer isso pelo menos uma vez na vida. Já Ted diz que o cérebro dele é o que lhe basta e que ninguém derrota aquela cérebro. Então Barney o desafia a virar cinco drinks que o barman deixou para eles ( e que ninguém faz idéia do que se trata) e Ted aceita por que continua confiando no seu cérebro. Mas é claro que ele acaba trêbado e começa a fazer tudo sem pensar. Robin que saiu com o novo namorado ( e que é um bilionário) é que sofre com a bebedeira de Ted, já que ele liga para ela muitsa e muitas e muitas vezes cada vez fazendo menos sentido.

Mas os grande mistérios do episódio é o abacaxi e a mulher que está dormindo no quarto de Ted. Ted quando acorda não se lembra de praticamente nada e dá de cara com um abacaxi em seu criado mudo e uma morena que ele não consegue ver o rosto . Ele vai para a sala e pede ajuda de Marshal e Lily para saber o que houve e Marshal e Lily que também não fazem ideia o porque do abacaxi e da mulher estarem no quarto de Ted , contam o que sabem. Ted depois de ligar algumas vezes para Robin e cantar em cima da mesa do Mclaren's , acaba caindo e torcendo o tornozelo e é levado de volta para o quarto. Obviamente a noite não acabou assim , então ligam para Barney e descobrem ele na banheira do banheiro deles ( wtf?), e ele também não sabe da mulher e do abacaxi. Conta mais um pedaço da bebedeira de Ted que é basicamente a mesma coisa da outra parte, Ted fazendo coisas idiotas e importunando a Robin. Barney ( depois de tacar fogo no casaco dele :p) leva Ted de volta para o quarto.

Mas a noite não pode ter acabado por ali, então Ted descobre um telefone escrito no seu braço e liga e quem atende é o barman que conta o resto da história.
Ted que já tava pra lá de Bagdá, voltou para o bar e resolveu que deveria ligar para Robin e jogar a real e é o que ele faz, liga para ela e diz que gosta dela e que deveriam transar ( resumindo) e o outro lado da linha diz que tudo bem.
Então todos chegam a conclusão que quem está no quarto de Ted é a Robin e ele meio que surta, mas resolve ir acordá-la. Mas quando está perto de fazê-lo, ele recebe uma ligação de Robin e descobre que não é Robin que está em sua cama e volta imediatamente para a sala . Robin diz que está indo para lá porque eles precisam ter uma conversa .

Mas então quem está no quarto de Ted? Eles descobrem então que é Trudy, uma morena que Ted conheceu no Mclaren's durante sua bebedeira, e pegou o telefone dela. Foi pra ela que ele ligou pensando que estava falando com Robin e ela que estava afim de fazer uma loucura acabou topando. Mas quando Robin chega ele manda Trudy se esconder e ela pensa que ele é um cara comprometido e ela acaba fugindo.
Robin foi para lá porque quer esclarecer sobre os sentimentos de Ted por ela, ele tenta convencer ela que não deve se preocupar com isso mas acaba sendo pego por ela por ter escondido a Trudy. Mais um passo para o relacionamento Ted/Robin.
E o abacaxi? Ninguém descobriu o motivo dele ter aparecido.


How I met your mother - Belly Full of Turkey (S01E09)


E chegamos ao primeiro episódio de thanksgiving da série ( thanksgiving em sitcoms costuma ser uma data bem aproveitada).

É um episódio principalmente centrado em Marshal e Lily, já que ela vai passar o feriado na casa da família do noivo e quando chega lá nós descobrimos a família de gigantes dele ( Marshal é o menos dos homens da familia e ele já é grande), Lily sente-se uma hobbit perto deles.

Conforme Lily passa o tempo com a família de Marshal mais ela se sente completamente deslocada daquilo. Fazer um salada com quilos de maionese, ter um bebê gigante ( principalmente quando ela é tão pequena), morar naquela cidade, ter aquele estilo de vida não é nada do que ela planejou e acaba surtando e numa discussão com Marshal vai embora no meio do jantar. Mas a grande questão do episódio é que Lily está desconfiada que está grávida ( a primeira cena é ela dizendo que vomitou) e acaba parando em um posto e comprando uma teste de gravidez, mas descobre que não tem aonde fazer xixi para poder fazer o teste e acaba fazendo numa moita e sendo presa.
Marshal vai buscar ela na prisão e descobre um dos principais motivos que está preocupando sua noiva, mas no fim descobrem que ela não está grávida e eles acertam suas diferenças por enquanto.

Já em Nova Iorque, Barney diz a todos que sua tradição no feriado é ir a um bar de striptease. Ted diz que não irá de jeito nenhum e ele e robin decide que vão ajudar os necessitados. Quando chegam lá descobrem que não tem o que fazer já que o lugar está lotado de voluntários, mas a grande e chocante descoberta é que Barney é um dos voluntários ( um dos melhores por sinal), e ver Barney fazendo o bem é algo que não faz o menor sentido. Eles graças a Barney conseguem algo para fazer, mas logo descobrem que os voluntários pegam os melhores produtos doados para eles e Ted acaba entregando eles. O chefe dos voluntários acaba expulsando Ted e Robin por serem intrometidos e Barney por ter dito que eles eram legais. E Barney no fim só estava ajudando por que estava cumprindo pena por ter urinado no muro de uma igreja ( ufa" Barney voltou a ser mal :p).
E os três acabam passando o thanksgiving no bar de striptease como Barney queria ( e Ted faz a boa ação que queria pagando uma "lap dance" para um mendigo) .

How I met your mother - The Duel (S01E08)




Ted começa o episódio dizendo o quanto o apartamento em que ele e Marshal vivem é perfeito.
Mas a casa cai quando Lily depois que descobre que seu apartamento virou um restaurante chinês , vai morar definitivamente com eles. E qual seria o problema nisso, já que Lily passa mais tempo lá do que no antigo apartamento dela?
Barney explica que Marshal e Lily são noivos e obviamente não vão querer morar com ele depois que casarem e com isso ele perderá o apartamento. Robin questiona Ted se ele já falou sobre este assunto com Marshal e Ted explica que eles simplesmenbte não falam sobre coisas que possam causar aborrecimento, eles deixam para o ted do futuro e o Marshal do futuro resolverem.

Ted a principio realmente não se incomoda com toda a história mas quando percebe que Lily começou a interferir no seu apartamento perfeito, ele começa a surtar. E aí começa uma guerra de nervos entre Marshal e Ted que culmina em uma luta de espadas que começa tensa mas no meio dela eles passam a achar tudo divertido. A diversão acaba quando Marshal atinge a própria noiva e eles acabam no hospital. No fim das contas Lily diz que Ted pode ficar com o apartamento por que ela não acha aquele um lugar ideal para a futura familia dela.

Já entre Barney e Robin acontece mais um desafio. Barney inventa uma tal de "Lemon law" (uma lei que consiste em você decidir se deve ou não seguir em um encontro com a pessoa nos primeiros 5 minutos). Robin não concorda com Barney e acaba aceitando o desafio, saindo com um nerd. Com isso acaba parando numa espécie de sci-fi bar ( po eu bem que queria ir a um sci-fi bar ), e está claramente detestando o encotnro mas continua para não perder o desafio. Mas no fim recebe uma ligação dizendo que Lily foi atingida por uma espada e precisa sair. O nerd acha que é uma desculpa esfarrapada e até a xinga em klingon. No fim Barney tem um pouco de razão ( mas não toda).

E eles todos acabam o episódio jantando no restaurante chinês/ ex apartamento da Lily.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Monk - Mr. Monk Goes to the Office (S04E04)

Um cara está escondido no estacionamento e mata um seguraça só para quebrar a mão de um analista, fechando-a na porta de seu carro.

Natalie acha que Monk deve se enturmar mais, e ele prepara alguns flashcard para ajudar, mas não ajuda at all!

A vítima marca uma reunião com Monk e Natalie. Bem, ele parece interessado em Natalie e Monk não gosta nada disso. Para completar, ele contrata Monk para trabalhar disfarçado e tentar descobrir alguma informação sobre o agressor. Só que ele acaba encontrando o paraíso e meio que se esquece de investigar a firma.

Dentre os seus colegas de escritório está um que não se encaixa. O cara não fala com ninguém e é um tipo muito estranho. Sua maior vitória na vida seria vencer o time de boliche do escritório, mas seu único bom jogador está com a mão quebrada. Mas Monk assume a vaga em aberto e quase arrasa com o time do mala, que ganha por Monk ter se recusado a usar sapatos alugados. E de repente ele não é mais da "turma". E graças a isso consegue desvendar o caso.


Bones - The Widow's Son in the Windshield (S03E01)

Um grupo de jovens estão no carro discutindo sobre serem conservadores ou não quando um crânio cai no para-brisa. Bones diz que ele foi mastigado por um canibal ou algo do tipo.

E tem gente nova na equipe, já que Zack foi mesmo para o Iraque (droga!). E, claro, Bones não gosta nada dele. Mas fica enrolando para dispensá-lo. Além disso, ela está meio que evitando o Booth (ah, qual é, Bones, pega logo ele e acaba com isso de uma vez!).

A novela continua: Angela quer se divorciar o misterioso marido para se casar com Hodgins (que está com um visual muito tosco nesse início de temporada). Só que ela não se lembra nem do nome e muito menos da fisionomia do cara.

O crânio pertencia a um jovem violinista muito talentoso que se envolvera com a esposa do diretor da agência de serviço secreto. Que sabia muito bem da traição da mulher. E de todas aas outras (casal safadeenho, gostavam de gravar os encontros do outro com terceiros). Mas eles não são culpados pela morte do garoto.

Pistas levam Bones e Booth a um depósito dentro de um banco desativado que tem vários elementos que sugerem que rituais teriam acontecido ali. Bones leva o máximo possível para analisar no laboratório.

E, do nada, Zack aparece e já tem seu emprego de volta (assim, como se ele nunca tivesse saído). Ele está meio estranho, mas continua competente como nunca.

O assassino é descoberto por causa de um dente de diamante e, para a surpresa da equipe, ele parece não ser o único a comer pessoas por aí. E não no bom sentido.


domingo, 14 de março de 2010

Parenthood - Man Vs. Possum (S01E02)

Crosby vai conversar com seu recém conhecido filho. Ele fica feliz por passar alguns momentos com ele, coisa e tal, mas a mãe diz que está se mudando para a cidade. Ou seja, ele vai ter que conviver com o moleque. Mas ele ainda não teve coragem de contar à namorada sobre isso.

Zeek acha que Sarah pode ser mais que uma graçonete e resolve lhe arrumar um emprego. E pede ajuda a Adam para que a contratem.

Amber começa na escola nova. Quer dizer, tenta, pois o diretor vai atrás dela para avisar que ela ainda não pode entrar para o high school.

Adam ainda está meio que em denial sobre a condição de Max e vai pesquisar mais sobre a possível doença do filho. Ele e Kristina conhecem um casal com um filho que sofre do mesmo tipo de autismo e, diante da situação, só uma palavra: tenso! Enquanto isso, eles tem que lidar com um a maconha que a filha escondeu no jardim.

Sarah está toda empolgada com a entrevista de emprego. E ela quase consegue a vaga! E descobre que só foi chamada por causa do irmão quando recebe o telefonema da empresa.


House - Private Lives (S06E15)

House está de volta. E em grande estilo.

Após o episódio "meia boca" da Cuddy e duas semanas de hiato, House volta para diagnosticar uma blogueira ompulsiva que, durante uma discussão com o marido, que insiste qua ela pare de publicar a vida conjugal deles, fica com o rosto roxo e começa a sangrar.

Desta vez, temos que admitir, as histórias paralelas são bem mais interessantes que o caso em si!

House planeja uma festinha privada com três DVDs pornôs e sua mão direita (bem, eu acho, pois nunca reparei se ele é canhoto...). Wilson o convida para ir a um speed dating e ele reluta um pouco, mas acba indo. E aí começa a comédia. Chegando no local, House vê que Wilson também chamou Chase e fica meio enciumado (não adianta negar, House, a gente percebeu), dizendo que ele pode dar o perfil que quisesse porque ele vai arrumar alguém lá com certeza. Afinal, Chase é bonitão. E não dá outra!

E não é que Chase pira por causa disso? Ele começa a achar que consegue as coisas com mais facilidade só porque é bonito, mas o que realmente o preocupa é não entender todo o seu relacionamento com a Cameron.

Voltando ao House, no dia seguinte ao encontro, ele dá falta dos seus DVDs e vai ver com Wilson o que aconteceu. Ele diz que os devolveu na locadora. Mas para surpresa de House, apenas dois foram devolvidos. Como o cara da locadora é esperto, tem uma cópia e deu para House. E aí vem a revelação mais bombástica do episódio: Wilson fez uma ponta nesse tal filme! House, para não perder a piada, manda imprimir posters e screens, espalhando pelo hospital as cenas do amigo.

Wilson resolve se vingar e, com a ajuda de Chase, descobrem que House anda lendo um livro religioso. Pronto, eles encomendam cópias e mais cópias e espalham pelo hospital. Mas antes que a gente acredite que House está se convertendo, Wilson descobre que o autor do livro, na verdade, é seu pai biológico e essa é uma forma de conhecê-lo melhor. Seu House sempre nos surpreendendo.


sexta-feira, 12 de março de 2010

AXN exibe episódio de “Criminal Minds” com Gavin Rossdale

O cantor Gavin Rossdale, vocalista da extinta banda Bush, estará em “Criminal Minds”, no dia 15 de março, segunda-feira, às 22h. O artista, que fez sucesso com o álbum “Sixteen Stone”, será um astro do rock envolvido em uma intrigante série de crimes.

No episódio, intitulado “The Performer”, Gavin interpreta Paul Davies, um famoso roqueiro que passa a ser investigado por uma cadeia de assassinatos que apresentam uma estranha relação com a sua turnê. No capítulo, a equipe busca identificar o círculo de convivência do cantor para conseguir traçar o perfil do assassino

O AXN exibe o episódio especial de “Criminal Minds” com Gavin Rossdale
dia 15 de março, segunda-feira, às 22h..

Confira fotos de Hugh Laurie nas gravações de House

As fotos foram feitas em 11/03, durante gravações externas de um episódio da série.

Clique na foto para ampliar.




















terça-feira, 9 de março de 2010

BBC prepara série com a participação de Stephen Fry

Paul McGuigan, diretor do filme “Xeque Mate”, foi convidado pela BBC para criar uma nova trama para o canal. Ele está dividindo o trabalho com o escritor de quadrinhos Grant Morrison. O ator Stephen Fry participará do projeto.

A produção será ambientada na Escócia, num período de sete dias, e é descrita com uma história moderna de um antigo conto de fadas. "Se você conhece o trabalho de Grant, já deve ter uma idéia de como vai ser. É como se Twin Peaks encontrasse  Brigadoon! Ainda estamos no início do projeto, mas estou muito empolgado com ele", diz McGuigan.

Drop Dead Diva - Make Me a Match (S01E10)

Jane é chamada às pressas no escritório da juíza Summers e fica apavorada. Mas chegando lá ela descobre que elas darão continuidade ao campeonato de Scrabble que vêm travando.

Uma sensitiva, amiga de Kim, vai até o escritório e diz que sentiu uma "onda" emanando de Grayson - e vai investigar. Ok, pausa. A tal sensitiva é interpretada por ninguém menos que Liza Minelli. Uma diva. Em uma ponta em uma série de TV (que eu amo!). Mas, voltando ao episódio, ela herdou uma loja esotérica do pai, junto com a irmã. Só que a irmã resolveu abrir uma concorrente do outro lado da rua.

Na saída ela esbarra com Jane e diz a ela para não se preocupar, pois não ficará sozinha por muito tempo. E adivinha só: Fred bate à sua porta naquele mesmo dia. Ele chega dizendo que desistiu de ser anjo por causa de Stacy.

Jane resolve que vai processar uma empresa de acompanhantes que não conseguiu arrumar um par para a juíza Summers. Mas eles oferecem uma oportunidade dela ir a uma reunião de solteiros. E ela leva Jane junto! Lá elas percebem que o cara que a dona do serviço fez questão de apresentar à juíza é, na verdade, um ator desempregado! E o caso vai à tribunal.

A briga das irmãs sensitivas continua e uma delas recebe o espírito do pai, que quer que as duas voltem a trabalhar juntas.


segunda-feira, 8 de março de 2010

Drop Dead Diva - The Dress (S01E09)

Stacy está em uma loja caríssima quando chega Jane e todos a olham estranho. Coisa que toda gordinha já passou na vida: vendedores tratando mal, ignorando, blá blá blá. Jane quer comprar roupas, um vestido em especial, mas sabe como é, essas lojas de griffe não fazem roupas grandes para não verem suas criações sendo "insultadas" por aí em bundas, barrigas e coxas grossas. A vendedora a manda ir a uma loja "outlet" e Jane não admite a situação (É, Jane, vai se acostumando. Quem sabe no terceiro "aqui não tem nada para você" você aprende?) e resolve processar a loja (go, Jane!). E Kim vai defendê-la.

Parker recebe um amigo, que quer embargar um DVD em que a filha aparece pagando peitinho. Só que ela é maior de idade e assinou a autorização.

Jane consegue levar o caso adiante, mas então Parker a chama para dizer que um de seus amigos é dono de 25% da loja e a manda retirar a queixa. Jane fica irada.

E a cena mais feita de vitória fica por conta de Paula Abdul como juíza. Ela julga o talento musical de Jane (que é realmente o máximo. Brooke Elliot tem uma voz linda) e dá dicas sobre suas roupas e a diz para não desistir. Claro que tudo é um sonho, mas ela enfrenta Parker e mantém o processo. Mas ela acaba perdendo o caso e fica se sentindo pior ainda!

Como toda a série de mulher, no fim tudo fica bem. O dono da marca resolve que a loja vai oferecer tamanhos maiores. E tudo acaba na mais perfeita ordem.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More